audi 100 s4 avant

viva,
comprei esta maquina e estou muito satisfeito;

marca : audi

modelo: 100 avant s4

motor : 2.2 turbo

jantes / pneus : 17" com pneus 245 /40

exterior : original

interior : original

próximas alterações: dar um pouco de pressão ao turbo

dsc00369o.jpg

dsc00370du.jpg

dsc00372u.jpg

dsc00373d.jpg

dsc00374oq.jpg

dsc00375d.jpg
 
Last edited:
Máquina do AÇO :twisted: :twisted: :twisted:
Dispensa grandes adjectivos para a classificar....O enorme "coração" fala por ela....Bota veneno para o motor .....
Parabéns pela aquisição.
 
Granda manica, parece estar impec. uma jantola 18" ou mesmo 19" e que era nice de resto nao lhe tocava mais nada, boa sorte :)
 
granda maquina!!!!!!!!!!!!!!!eu sei tenho uma temos k nos encontrar pra trocar ideias
viva,
sabes como dar um pouco de pressao ao turbo?

muito obrigado, no exterior nao vou mexer em mais nada,ontem esteve a remover os catalisadores ,estavam partidos e a carrinha a puxar parecia que abafava,agora parece outra, hoje foi para substituir 2 pneus e os casquilhos da barra estabilizadora,tambem fiquei a saber o preço dos discos da frente: 270€ cada um....até doi.
agora vou pedir aos entendidos como posso acertar o relogio ,não faço a minima ideia, e já agora o cb tem uma função que fala em " bar " será que é a medição do turbo.
obrigado.
cpms
 
a melhor maneira de subires a pressao do turbo é trocares as memorias da centralina existem duas na centralina uma pro motor e outra do turbo tens k trocar as duas pra teres bons ganhos de potencia.
keres um conselho fala com o brasuca ele é mecanico e tem experiencia em fazer esse tipo de coisas e conhece bem o carro,podes tirar cerca 60+-cv e fica muito bom.um abraço amigo
 
ela ja temos makina!!!
ja começo a ficar com inveja!!!
para kem nao sabe deixo aki uma foto do meu novo popo

26062010387.jpg
 
viva,
grande maquina que tu ficas-te.
tou com um prob. no meu carro,ele faz a pressao de +- 1bar depois corta para 0.5 e nao passa mais daí ,so desligando e ligando novamente é que volta novamente a 1.0 bar e depois volta á mesma situaçao,parace que entra em safe mode,tenho que resolver isto primeiro e depois falo contigo.
cpms
 
pois isso é preçao a + tens k ver kal a razao d fazer isso! sençor amal danificado (junto ao tubo de admiçao do turbo), valvola de descarga presa, derao preçao manualmente, sençor de preçao turbo sujo cm oleo (dentro da centralina). vais pelo + facil!
 
Back
Top