comando de fecho (chave)

Olá pessoal, i need some help.
Hoje de manha fui com o meu Audi A3 8L alinhar a direcção, e aproveitei a leva e fui trocar o radio, que era algo que já era para ter feito, tudo muito bem, mas depois de isto tudo a chave do carro não está a fechar a distância.. alguém tem alguma ideia sobre o que será?
 
Já fizes-te uma pesquisa? Acho que ias encontrar muita info.
A chave só abre na porta e não abre com o comando é isso? Foi de ter desligado a bateria.
Põe a chave na ignição e roda até acender as luzes do painel. Baixas os vidros da frente e voltas a subir.
Tira a chave e experimenta a fechar o carro com o comando. Depois diz alguma coisa.
 
Eu tenho estado a pesquisar ate agora, só tenho uma chave, tenho uma 2ª via pedida, já fiz mais algumas tentativas mas nada.
Fui agora lá fora tentar fazer o que disses-te MarcoBer mas sem sucesso também, mas sim é o que dizes, só fecha e abre com a chave na porta, mas que estranho só ficou sem funcionar depois de trocar o rádio, e eu não desliguei a bateria..
 
Mudaste de radio?
Já me aconteceu a mesma coisa com um seat que tive. Mudei de radio e fiquei sem o comando. Na altura, na marca, queriam vender-me um comando novo. Afinal era das ligações do radio, um fio trocado na ficha e ficou tudo resolvido.
Reve as ligações.
 
aquilo liguei o cabo da antena, e outros 2 conectores dos speakers e da energia, tas a dizer so fios dentro dos encaixes ?
abraço
 
Sim. Tens de verificar os fios dentro dos encaixes. Lembro-me que no meu teve de se trocar um fio. Até custou a tirar do encaixe
 
Back
Top