Allroad 2001 n duvidas!!!

Antes de mais, mutio obrigado pelas vossas opiniões, quarta feira vai para revisão geral depois dou feedback. Quanto à opiniaõ de venda dispenso-a, não faço aos outros o que não gostava que me fizessem a mim, acho uma falta de caracter tremenda vender algo que saibamos de antemão que tem problemas!

Cumprimentos!
 
isto é como tudo,qual é o carro que nao da problemas??????se for bem tratado é claro que a durabilidade sera sempre maior.
abr rodinhas2 e muitos kilometros para essa tua big machine
 
O que o carro fez até chegar às minhas mãos não sei. Vou tentar que seja tratado o melhor possivel, mas uma caixa nova por 2500€ é de loucos!

Abraços
 
Já pus o CB a zeros, já fiz contas sem o CB e no vag com não acusa nada, nem temperatura excessiva, a única coisa que acusa é um erro do injector principal, mas que já tem solução à vista.
 
O que o carro fez até chegar às minhas mãos não sei. Vou tentar que seja tratado o melhor possivel, mas uma caixa nova por 2500€ é de loucos!

Abraços

Amigo, com 2500 euros nao compras uma caixa nova.....
A minha factura foi apenas para mudar a embriagem, ou seja uma caixa nova automática custa 6000-7000 euros mais montagem.
Mas provavelmente não é nada disso, e por isso eu disse que era melhor entregares isso a quem realmente perceba do assunto para acertares á primeira, porque senão vais ser mais um dos que anda farto de mudar peças e o problema continua.
No modulo 02 não tem erros?
 
Após vir da revisão com filtros e oleo todos mudados o nº 15lt\100km não sai do CB!! FDX!
A questão da caixa poderá ter sido eventualmente uma repro mal feita?
 
É mais fácil apontar que explicar, mas estando de frente para o carro, a meio da parte de cima do motor, da parte de trás dos tubos de gasóleo, em baixo tem uma tampa tipo a do filtro óleo, mas em metal.
 
Amigo baioneta, a minha por enquanto ainda não tem, primeiro estou a tentar por tudo em condições para não ter surpresas!
Mas se tudo correr bem, a partir de dia 18 de Junho ganha nova alma!
Penso que para este carro os 180CV de origem são pouco, acho muito molengão a desenvolver, e a minha sabe-se lá porquê não passa dos 190\200.
Venho de uma passat 130CV que com a repro ficou com 170CV essa sim sentia-se andar. E nunca me deu problemas.
Espero conseguir resolver o que tenho de avarias. O barato ás vezes sai caro e é verdade.

Abraço
 
Falei em repro porque o dono anterior poderia ter feito e quando a vendeu pôs em stock. A situação da 5a mudança estar sempre a saltar é muito estranha! Mas só salta se pisar a fundo, por isso é que falei em repro.
 
Back
Top