Caixa de velocidades automatica

Boas pessoal!!
Espero que aqui, com o pessoal "exprimentado" consiga ajuda para o meu problema! entao aqui vai:
na semana passada o meu "argolas", um audi A4 b5 sedan cx auto com 263000km, ao fazer uma subida, quando ia a reduzir automaticamente de mudança, senti um ligeiro "tremer" cheguei a casa e fui logo tentar fazer o diagnostico, qual nao é o meu espanto quando encontro oleo no deposito da agua do circuito de refrigeração, pensei logo: JUNTA DA CABEÇA!! Peguei no carro e levei logo ao representante da VW, AUDI, SEAT,etc, cá da zona, e a tremideira ia aumentando. O homem parecia perceber da materia e disse logo: -isso é o radiador que esta estragado! a valvolina da cx. vai a arrefecer num radiador pegado ao radiador do circuito de refrigeração e é lá que aconteçe a mistura( o tal oleo que aparece no depoisto da agua era valvolina), muito bem mandei arranjar! o trabalho ficou-me em 550€ radiador novo, agua do circuito de refrigeração, valvolina (especial cx. auto) e ainda a mão de obra! Pois bem! Hoje fui buscar o carro, fui dar uma volta e o carro ainda faz a tremideira!!! Preciso de ideias, ajudas, soluções, sujestões....
obrigado
 
Antes de mais vai já a onde fizes-te esse arranjo e apresenta o problema.
Qualquer arranjo tem garantia, ainda mais quando é feito num representante.
O que posso dizer, e tu também deves saber, é que numa caixa automática essa tremideira nunca existe. Por isso eles que revejam o problema.
 
Esqueci-me de dizer! reparei que tenho tambem o fole da transmissao do lado direito rasgado, já tendo perdido um pouco de massa, e li algures aqui no forum que poderá ser esse o problema! SERÁ???
Abraços
 
Back
Top