para quem duvida do 11 setembro...

Eu ja vi, e ja tinha visto outro semelhante, mas aqui o problema e que nao tens dados concretos daquilo que ele afirma ser verdade....
Portanto ficas na msm se confiares no gajo, e em muitos outros que dizem o msm, entao tabem podes acreditar que a aterragem na lua foi montada e nao foi real.... por exmplo
 
Já cheguei a ver este documentário na RTP2. E depois disso tudo se aclarou na minha mente! Acho que fica mais que provado que o 11 de Setembro não passou de um esquema montado pela administração Bush. Só para aqueles que não querem acreditar numa coisa destas (que é inacreditável, mas temos que ver que existem pessoas capazes de tudo para enriquecer) é que isto é mais uma historia.

Basta olhar para o facto de que como é que no meio de tanta destruição e de gente que nunca mais conseguiram encontrar, mas foram encontrar o passaporte de um dos terroristas.
Existe um video no Youtube que mostra claramente que o que destruiu o pentagono (mais concretamente um depósito), foi tudo menos um avião.
Se eu fosse um terrorista e quisesse matar gente a sério tinha atacado a meio do dia quando está toda a gente no local de trabalho e não às 8h da manhã quando muitos ainda estão a acordar.
Porque é que cairam todos os edificios que compunham o WTC mesmo o edificio 7 que estava do outro lado da rua e os que se encontravam em redor não cairam também.

Para mim o 11 de setembro não mais passou de um esforço nacional (dos states) para que alguns, associados a Bush e Rumsfeld, pudessem ganhar milhares de milhões de dolares com as guerras que se seguiram tendo como justificação o 11/9 e as supostas armas de destruição massiça do Saddam! Sem terem qualquer apreço pela vida humana, mesmo dos próprios compatriotas.


Só tenho pena dos que morreram nesse dia e nos que têm morrido desde então no Iraque e no Afeganistão em nome do petróleo e de outros Lobby's.
 
Aqui está o video que o FBI não consegui manter secreto.

Se virem o avião que embateu no pentágono digam alguma coisa.

E depois também há a questão das explosões no WTC, edificios onde nem sequer existiam instalações de gás!
 
Last edited by a moderator:
Ainda no outro dia o programa prova oral da antena3 falou disto , e tava la um gajo que defende e aparentemente esteve por dentro, que tudo isto nao passou de uma parceria entre os estados unidos e o afganistao onde efectivamente os avioes bateram nas torres do wtc mas foi uma implusao que os fez vir a baixo..
 
acho que ainda há malta que não sabe os que certas pessoas são capazes de fazer por dinheiro... :duhh:

mesmo matando milhares de pessoas... :mad:
 
Que os aviões bateram lá, bateram...agora quem o mandou????
Há pessoas capazes de tudo por um bom dinheiro!

Se eu fosse terrorista sei muito bem para onde mandava os aviões nos UE (White House)...:D
 
Back
Top