Door blades S4

Pois é, pessoal, de facto se fossem peças fáceis de reproduzir, fosse em que material fosse, de certeza que alguma empresa After-market já teria alguma solução.
O que as pessoas terão de se perguntar antes de dizer que já lá vai muito tempo é:

Se nenhuma empresa de acessórios para automóveis, com pessoal dedicado exclusivamente a produzir as chamadas "peças de concorrência" tem alternativa para estas peças em particular, quererá dizer alguma coisa, não?
O facto é que deparámos-nos com problemas de difícil resolução/adaptação e a isto teremos de somar a pouca disponibilidade da nossa parte e mais a fraca vontade do pessoal da oficina das fibras. Tudo isto provoca atrasos.

Mas lembrem-se sempre que todo este trabalho tem demorado muito mais tempo, exactamente porque queremos ajudar mais pessoas a ter as peças e não apenas nós. Acreditem que se fosse só para mim, já estavam montadas, com mais ou menos adaptações, com mais ou menos perfeição, mas já.
A principal ideia foi sempre conseguir umas peças o mais "Plug and Play" possível, e estas coisas levam o seu tempo, sobretudo porque todos nós somos amadores...

Eu já dei uns toques com fibra, e diga-se não sendo de longe a minha área safei-me bem.

Sei bem que o aspecto exterior das peças são facílimas de reproduzir, agora o grande problema é a fixação!

Ora penso que aqui está o vosso maior quebra-cabeças, tentar fazer o mais "Plug and Play" possível! Eu no vosso caso quase que optava por fazer uma peça fechada por trás, com um rebaixo para aplicar com fita que cola dos 2 lados, já se lembraram disso?

Quanto mais não fosse para fazer um teste da durabilidade, mas aquela fita da Tesa onde agarra... vai lá vai!
 
Bem, as minhas podiam vir sem ser plug & play! eu ca me arranjava com cola e veda! se vender a carrinha elas vão com ela por isso! Atenção que eu nao pesco nada disto de fibra, mas se viessem tipo lisas por tras e se se arranja-se uma cola qualquer não daria o mesmo efeito? obrigado por tudo equipa brico-fibra!
 
Ora o problema passa por ai.. sim ja nos lembramos de mt coisa..isso inclusive, mas o ideal era mesmo seguir plug & play,com furaçao e assim, (e esta varia porta para porta...) nao va alguem as colar ao contrario lololololol tb para nao se estragarem as stock nao va um dia elas serem precisas..
quero fazer um molde fiavel nao va um dia partir uma (acidente ou assim) e voltar a ter o trabalho todo again....
mas por isso ja disse k se fosse so para mim ja estariam pintadas no sitio...quanto a lista pra pre reserva nao sera necessario... se so forem precisas 3 conjuntos serao so 3 se forem 100 serao 100.. apenas variara o tempo de fabrico lol
vo mandar um mail hj ver o ponto de situaçao pra semana ja la vou melgar...
cumpz
 
Boas pessoal, então como vão essas Door blades ? Já há novidades boas? Já posso por de parte o subsidio de férias pra umas :assobio: Cumprimentos
 
Back
Top