SilverBlack com ou sem barras de tejadilho???

A esta hora já deves ter tomado uma decisão mas curto mais ver as barras na tua carrinha, mas conforme estão a cinza, eu na mexia, acho que está fenomenal assim. :twisted:

Sem barras só no photoshop. ;)

Abraço.
 
As opiniões são só isso,opiniões e valem apenas isso,o que conta é o teu gosto pessoal. Eu na minha opinião deixava ficar as barras,já vi bastantes b5 azuis,cinzas,pretas,etc sem barras,e sempre achei que ficava mal,dá a impressão que a carrinha fica incompleta
 
A meu ver são as barras que dão o look verdadeiro ás b5 avant :twisted:
mas como está a tua até se pode gostar SEM visto ela já ter muita coisa contra ás ideias de alguns users, tu é que tens de gostares.
Na minha mudesta opinião as barras ficavam como estão,mas os gostos são divididos e digo-te mesmo que as tires não deixo de gostar da tua menina ;) (A4 claro :D)
 
Eu não mexia nas barras. :evil: :evil: :evil:
Se queres fazer alguma mod. na carrinha, muda a lampada do pisca direito para o pisca esquerdo.
:p :p :p
 
Eu já tive uma B5 cinzenta sem barras, e sempre que olhava para a carrinha achava que faltava lá qualquer coisa. Nunca me habituei. Por isso, por mim as barras continuavam. 8) ;)
 
IbizA4 disse:
Eu já tive uma B5 cinzenta sem barras, e sempre que olhava para a carrinha achava que faltava lá qualquer coisa. Nunca me habituei. Por isso, por mim as barras continuavam. 8) ;)

Exactamente o que eu achei quando olhei para as fotos comparativas ;)

Apesar de ir contra a maré, Com Barras, sem dúvida... acho que fica "estranhamente incompleta" sem barras :S
 
na minha opiniao esperas ate ao verao porque o tempo e mais certo.... como es um artista tiras as barras e tapas os buracos com umas borrachas e andas sem elas durante um dias a ver o que achas
 
eu cá para mim é COM BARRAS,

nas bmw série 3 e série 5 até gosto mais sem barras do que com elas mas nos audis nao sei mas não me convence :S

são gostos
 
Eu não tirava...... :x

Acho que fica muito limpa em cima....... :roll:

Mas se gostares mais sem, força nisso......é só uma opinião..... ;)
 
Back
Top