Vergonha de Video a Gozar Portugal na TV Brasileira

B5avant disse:
Não fui eu que escrevi mas:

" Enviado em: 13/10/2009
Por: Padre Gorjão

Só de pensar que ejeculei litros de esperma a ver-te nas Playboy, percebo agora porque a Igreja diz que masturbação é pecado. Obrigado por teres indicado o caminho de Deus!"

:p :p :p :p


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Entao pega la que ja almoçaste... :D :D :D :D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IjUEiTDwUdU[/youtube]

:twisted: :twisted:
 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tY7NN3CRdkE&feature=player_embedded#[/youtube]

«Sou tambem portuguesa e sinto, que como tal, que posso brincar com os meus. Exatamente como os portugueses fazem ao dizer piadas dos brasileiros. Aqui um exemplo de como é bom e saudável o humor de mão dupla. Os Gatos Fedorentos, queridos, me convidaram para uma sátira às novelas brasileiras - foi naquela mesma época em 2007 - participei encantada!»

Não me atires areia para os olhos :D
 
Sinceramente nao consigo entender o tempo que se perder com isto! Nós proprios gozamos com nós proprios .. alentejanos....Os gatos defurentos gozam com os portugueses à força toda e toda a gente se ri com isso! nao estou a defender a Sra. que nada me diz, mas esqueçam!
 
F###a da p##a, se não fosse os tugas que foram para o brazil ha 500anos atras cortar o rabo aos macacos para eles andarem direitos e ensinalos a comer ela hoje andava de 4 num jardim zoologico qualquer a comer bananas e a ser catada...

Que nojo...

:evil: :evil: :evil:
 
Não acho correto o que ela fez porém como ficam os comentários que alguns portugueses fazem sobre o Brasil? Repito, o que ela fez não é correto mas cá em Portugal também existem pessoas como ela, que falam mal das coisas sem nada perceber.
 
Back
Top