Aos que trabalham com I.T.

Olá a todos, não sei ao certo se há muitas pessoas que trabalham na área, mas gostaria de tirar uma dúvida. Vou direto ao ponto, sou formado em Informática e gostaria de aprender sobre ITIL, mas cá em Portugal não faço idéia de onde posso aprender. Alguém sabe? Gostaria de indicações pois ainda estou perdido :p
 
A Rumos fazia isso.

Não sei é se eles já fazem a V3. O meu conselho, estuda isso e faz os exames num sitio certificado. Aquilo com o livro vai bem. Já agora, qual a área q estás interessado?
 
Por formação eu sou Gestor de T.I., iria trabalhar mais na parte gerencial. A idéia é estudar em casa para a prova da Foundation, fazer a prova pra obter a certificação e depois começar a me preparar para a de Manager, que é a que realmente me interessa mas ai não vou ter todos os requisitos e talvez todos os € necessários.
 
Mais um curso daqueles tipo ah tuga que nao serve para nada... mas enfim, aposta nisso que fazes bem, A RUMOS sei que faz isso até um determinado nivel depois nao sei se nao te sai + barato ires ao estranjeiro fazer os outros Niveis tipo Espanha ou Inglaterra...

Sei que quem tem os niveis + avançados é muito bem pago no nosso Pais... ;) por isso investe Rapaz...
 
A Foundation custa 160 dolares, só a prova. Até creio que consiga estudar pra prova sem grandes problemas mas gostaria de saber é se há algum lugar que ofereça o curso pra preparar a prova. Pelo menos no Brasil existem centros especializados em fazer a preparação dos candidatos a prova.
 
Amanhã já entro em contacto pra saber como pode ser feito isso. Por enquanto estou empregado e ganhando o suficiente pra me manter, mas pretendo poder criar raizes em algum lugar, por causa de trabalho vivo a ser transferido, posso ficar no máximo 7 anos em cada lugar e não pretendo ficar me mudando de tempos em tempos.
 
Back
Top