Porta-luvas trancado ou destrancado

ola a todos!!!
apesar do meu argolas ser cabrio, penso que isto pode ser util para todas as versoes :)
deixando o carro estacionado, convem ter o porta luvas fechado a chave ou nao?
pergunto isto porque nao deve ser muito dificil de arrombar com a fechadura do porta luvas e, se este tiver aberto, é menos uma despesa em caso de assalto ao carro.
mas, qual a vossa opiniao?
abraço a todos
 
O melhor é deixar mesmo destrancado, em caso de assalto nao estragam o porta-luvas pelo menos..

Mas o ideal é nao ter nada de valor la dentro..

E mesmo trancando, mesmo que nao tenha nada de valor, eles vao pensar assim: "Se trancou é porque ta a guardar qualquer coisa, vamos abrir.. :roll:

E depois é mais uma despesa.. :evil:
 
o melhor é deixar o carro aberto com os vidros em baixo, assim pensam "Oh esta aberto, deve estar abandonado, e nao tem la nada" :x :x :x :x :assobio:
 
rjbonifacio disse:
o melhor é deixar o carro aberto com os vidros em baixo, assim pensam "Oh esta aberto, deve estar abandonado, e nao tem la nada" :x :x :x :x :assobio:

Pronto... :roll:

Nem 8 nem 80.. :D

Ja agora com a chave na igniçao.. :roll:

Na minha opiniao quanto ao porta luvas é o melhor... :|
 
Já passei por isso e numa carrinha B5, e abriram-na, abriram e estragarAm o porta luvas, ironicamente não muito e voltaram a trancar o carro. E mais uma ironia, foi no dia em que o alarme pifou... bem o que interessa é que eles topam que está trancado e é mais uma força que ganham para fazer disparate!!

Logo, não deixes nada nem tranques isso!
 
o melhor mesmo é deixares um bilhete com a tua morada para te devolverem os documentos, porque trancado ou não, cabrio, mais dia menos dia, acontece!

Mais não seja a lona rasgada pela curiosidade do ladrão!! ;)
 
Eu gosto é no verão... deixar o carro descapotavel com os vidros subidos.....ninguem mexe (chama mto atençao meter a mao por cima do vidro para abir as portas... :p
 
Eu tenho um colega que colocava a parte frontal do radio lá e depois trancava... os gunas entraram lá e como o parte frontal nao estava na porta ou debaixo do acento, foram lá e partiram-lhe o porta luvas.

:evil:
 
Back
Top