rally de portugal

AudiST disse:
ainda gostava de saber quem foi o gajo que teve a brilhante ideia de levar o rally ai para baixo, deve ser mais um daqueles com diarreia cerebral

Ó, ST tem de ser ..akela m#erda tá sempre ás "moscas"...
Sou fã do WRC :twisted:
 
umas fotos que eu tirei esta tarde..

img1832.jpg


img1839z.jpg


img1835.jpg


img1833m.jpg
 
Anistruk disse:
quem me dera lá estar.... :(

Também eu queria :( :'( :'( :'(

Ainda ontem estive até à 1h 30m à espera de ver o resumo porque não pude vêr em directo e deu uma cagada de +/- 10 minutos..... :evil: :evil: :evil: vergonha de cobertura.

Hoje quem quiser vêr tem que esperar até à 00h 50m para vêr 10 minutos :x :x.....

Cumprimentos
Orlando
 
Estive lá hoje :D. Mais propiamente em santa clara-a-nova cheguei lá por volta das 7h30 e aquilo já estava cheio de gente por todo o lado, tivemos que deixar o carro +/- a 2 km da ze. Foi muito bacano, durante a manhã fiquei num spot espetacular, um colega meu tirou umas fotos msm bacanas, quando ele me arranjar as fotos eu posto aqui algumas. 8)

Tenho pena :Sdo rally de Portugal ser só no baixo alentejo e algarve, quando passava no centro e norte..., Sintra, Gradil, Fafe - Lamarinha, enfim umas quantas especiais do outro mundo... :D :D :D :D
 
05042009_armindonovo_500.jpg
Portugal, Portugal, Portugal! Armindo, Armindo, Armindo! O público presente nas bancadas do Estádio do Algarve não parava de gritar e o piloto respondeu, de imediato, saltando para o tejadilho do Evo IX, como corolário do nono lugar na Geral do WRC, o que lhe permite pontuar pela primeira vez na principal prova desta competição, e da vitória na Produção, o que, também, é uma estreia. No PWRC, Araújo é o novo comandante, com 23 pontos, mais três do que Patrick Sandell.

Na derradeira especial, Armindo Araújo ainda ganhou 6.8 segundos a Eyvind Brynildsen, e ficou a 0.7 segundos de Martin Prokopp. Ou seja, na Geral do Vodafone Rali de Portugal, o português terminou com vantagens de 1:07.1 e 1:13.1 minutos sobre o checo e o norueguês, respectivamente.

«É uma sensação indiscritível, foi perfeito e não podia ser melhor perante este público fantástico. Estamos na liderança do campeonato e vencemos o Rali de Portugal», referiu, visivelmente, emocionado, com uma bandeira de Portugal nas costas.

Triunfo de Vítor Pascoal

O piloto do Peugeot 207 e Ricardo Teodósio entraram para o Estádio do Algarve separados apenas 2.6 segundos, na sequência de duelo intenso que mantiveram na luta pelo Nacional de Ralis, integrado nesta competição do Mundial. Vítor Pascoal foi mais rápido na derradeira especial e, por isso, é o novo líder da prova nacional, tendo acumulado 15 pontos.

«Melhor era impossível! Quero agradecer aos meus patrocinadores e à Peugeot Portugal pela ajuda que me deram, pois cederam-me peças», afirmou, no final, Vítor Pascoal.

Ricardo Teodósio estava, no entanto, satisfeito com o resultado alcançado no Algarve: «Tentei ganhar, mas não deu para fazer melhor, pois tive alguns azares, senão podia ter ganho. Contudo, o segundo lugar também é bom.»

@ http://desporto.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3135&Itemid=51


Parabéns ao Armindo Araújo que após alguns azares nas últimas provas finalmente conseguiu uma vitória no PWRC, esperemos que seja para continuar e que nos possa dar uma alegria no futuro! :twisted:
 
PQP ainda nao tinha visto isto :|

agora ate mete do ver o estadio vazio, nem com bilhetes de borla se safaram
 
AudiST disse:
PQP ainda nao tinha visto isto :|

agora ate mete do ver o estadio vazio, nem com bilhetes de borla se safaram

Não sabia que este ano tinha voltado a ser de borla, é pena que o pessoal lá de baixo não seja como nós, a diferença entre uns e outros acho que se vai ver em Junho na Race of Champions com o Dragão cheio e os bilhetes que são pagos.
 
Back
Top