novo no forum

Estado
Not open for further replies.
olá atodos sou novo neste site sou fã da audi o meu sonho era ter um a6 e por fim o consegui concretizar comprei-o em espanha azul claro com gps estofos em pele desportivo e som especial da audi e meus amigos aquilo tem um motor que anda que sa farta{3000 TDI COM 240cv} para chegar aos 250 é só dar-lhe um pouco de gaz porque na minha mão já chegou aos280 agora tenho um probema no mmi e na chapeleta do motor e só para o conserto lá vão 2300eur mas a vida é assim
 
Bem vindo...

Parabens pelo charuto... ;) Não é propriamente um maquinão de sonho, mas é um bom carro sem duvida...

Agora tem em atenção algumas coisas....:
Primeiro melhora a tua apresentação... e escreve de forma a que todos te consigamos perceber.
Depois se possivel coloca algumas fotos da maquina pois gostamos muito mais disso do que propriamente saber quanto ja deste ou sonhar dar com ele.. ;)

Parabens pela aquisição.. é sem duvida um bom carro, mas olha que alem desses problemas que referes, deves ter tambem um problema de quadrante pois esta a dar-te valores de velocidade errados... ;)

240cv?!?! Xiiiiii tanto cavalo.... ;) Mas olha k ha por aqui gente com bastante mais e vesse a rasca para chegar ás velocidades que referes... :p

Ja agora e se não for indescrição... é novo?!?!?! Para tares a gastar esses valores nas reparações, não me parece... mas da uma vista de olhos atenta pelo forum, pois sem duvida encontrarás gente que te interessa... pois vendem material a muito melhor preço desses que referes.. ;)

Conversas a parte... ;) Parabens.... ;) Podias ter escolhido um outro motor mas prontos.. nao esta mal para começar.. ;)
Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top