Mais um - Vag mas não Audi (pelo menos por enquanto)

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos.

Chamo-me Rodrigo, tenho 29 anos, divido o meu tempo entre o Alentejo, zona centro e o Norte, trabalho, família e namorada respectivamente.

Sou o proprietário de dois VW Golf:

Daily driver: Golf IV TDI 110 '98 (n é um projecto, é só gasóleo e revisões a tempo e horas para fazer muitos kms. Tem neste momento 253 mil kms, mas tanto qt sei até pode ter 400 mil... :roll: )

Máquina para destressar ao fds: Golf II GTI 16v '90, este é o projecto. Comprei-o em Novembro do ano passado e aos poucos estou a tratar de o por nas devidas condições, sempre a pensar na originalidade (n sendo fundamentalista). O projecto, que está agora um pouco parado por falta de tempo, pode ser visto no Clubegolfpt onde tenho o mesmo nick. Irei tb criar aqui um assim que possivel.

Sou frequentador (visualizador) assiduo deste forum há bastante tempo sem no entanto ter participado. Resolvi fazer agora a minha primeira participação pq me surgiu a oportunidade de comprar um Audi e parece-me que n deve haver sítio melhor para tirar as minha dúvidas.
 
Obrigado a todos.

Fotos assim que houver um tempinho, mas só do GTI. O mk4, tirando amortecedores, está stock e n é nenhum projecto.
 
PAPY disse:
bem vindo, tens o meu GTI preferido :D

Assim sendo, deixo aqui uma foto só para abrir o apetite enquanto não abro um projecto... :D

VW4640.jpg

Neste momento já n está bem assim. Já tem os emblemas que lhe faltam (foi uma carga de trabalhos para os encontrar, abençoado sejas ebay) e os farolins são vermelho/escurecidos (sem o ovo estrelado) como vinham de origem em alguns modelos.

EDIT: o choques ainda está para por direito... :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top