Ibiza 6J IZ by mlw_1550

Marca
Seat

Modelo
Ibiza 6J 25 anos

Motor e Transmissão
1.6TDI 90Cv, Manual 5 velocidades



Ora aqui está a mais recente aquisição da casa, para substituir o velhinho 206 comercial da minha esposa.
É extremamente agradável de conduzir, tudo é bem mais leve do que no Audi. Anda (muito) menos e gasta menos. Até aos 120km/h, porque daí para cima lá começa o pequeno 1.6 a beber gasóleo como se não houvesse amanhã...!
Vai levar com mods em cima claro e até já tem uma feita. Alguém adivinha qual é? :twisted:
Não são as jantes, que já o comprei assim e ainda estou a decidir se gosto delas ou não.
 
Last edited:
Tem uns extras fixes, pelo menos pelo que se vê. Que mais extras tem amigo?
Isso pede é uma repro ;)

E concordo com o XZONE, isso dá quase para subir o monte :lol:
 
Estes carros são assustadoramente altos! Mas vai demorar um bom tempo até descê-lo um bocado.
De extras parece-me que tem o tecto de abrir, o bi-xénon e as capas dos espelhos cromadas, tudo o resto é de origem. Já comecei a comprar peças para uma mod e já tenho uma outra feita ;)
 
De resto nada? AC automatico, sensores, espelhos rebativeis...? :eek:
Pergunto isto porque já vai no 2º cá em casa e ambos tem essas coisas, e mesmo na net vêem-se muitos com isso, portanto calculo que a maioria tenha ;)
Mas mete lá fotos das mod's, que é o que se quer :D
 
Ah, tem AC automático, espelhos rebativeis, cruise control... Acho que é só. E os bancos são iguais aos dum FR, apenas com outro padrão.
 
Ahhh, então tem uns extras fixes ;)
Houveram uns de 5 portas a sair com esses bancos, realmente. Segundo li, isso foi devido a um problema que houve com os bancos "normais", então tiveram que por os bancos do SC/FR...
 
Eu acho que é por ser a versão 25 anos. Ou então não são os bancos FR? Mas são extremamente parecidos!:S
 
Pois, pode também ser por isso, tem lógica. Os bancos desportivos (estes que tens, os do FR, do Cupra e do SC) acho que são todos iguais, só muda mesmo a cor ;)
 
Com poucos dias na minha mão, fiz-lhe a primeira mod. E entretanto também comprei uns tapetes novos, que os originais não são grande coisa e estavam a rasgar na zona das fixações ao chão.



 
Sim, tenho mesmo que fazer isso. Não vou meter coils, mas umas molas e amortecedores novos, que sinto que já vai precisando.
 
ohnoes.jpg


O SEU CARRO ESTÁ EQUIPADO COM O MOTOR DIESEL EU5 EA189

Estimado Cliente

Lamentamos informá-lo que o seu veículo é um dos afetados. No entanto, podemos assegurar-lhe que o seu veículo é tecnicamente seguro e está em condições de circulação.

A Volkswagen AG está a trabalhar com a maior celeridade possível para implementar as correspondentes medidas técnicas que sejam necessárias e cobrirá todos os custos destas medidas, caso se apliquem.

A Volkswagen AG cobrirá todos os custos das medidas técnicas necessárias, caso se apliquem.

O seu Concessionário SEAT irá contactá-lo assim que possível para informá-lo sobre as medidas que possam ser necessárias. Caso não tenha contacto com um Concessionário oficial SEAT, agradecemos que utilize o formulário que colocamos à sua disposição neste website.

Vou já vender. Ahah.:p
 
Back
Top