Pc_WinBoard 10 Out 2008 #16 Projecto muito fixe.... Parabens Mas essas jantes ai..... :S Não sei mas pareceme que não gosto mto... :S
Projecto muito fixe.... Parabens Mas essas jantes ai..... :S Não sei mas pareceme que não gosto mto... :S
EgasRS 11 Out 2008 #17 Pc_WinBoard disse: Projecto muito fixe.... Parabens Mas essas jantes ai..... :S Não sei mas pareceme que não gosto mto... :S Clique para expandir... X2 De qualquer das maneiras rebaixa primeiro pra ver o resultado mas :roll: :roll: :S :S :S Bota coils nisso e venham os novos choques :twisted: :twisted:
Pc_WinBoard disse: Projecto muito fixe.... Parabens Mas essas jantes ai..... :S Não sei mas pareceme que não gosto mto... :S Clique para expandir... X2 De qualquer das maneiras rebaixa primeiro pra ver o resultado mas :roll: :roll: :S :S :S Bota coils nisso e venham os novos choques :twisted: :twisted:
X x.r.x 11 Out 2008 #18 rebaixa isso.... e depois de pores o kit cupra axo que vai smudar de jantes digo eu...pessoalmente acho que não se enquadra mto nesse ibiza...se queres marcar pela diferença escolhe outras que fiquem melhor
rebaixa isso.... e depois de pores o kit cupra axo que vai smudar de jantes digo eu...pessoalmente acho que não se enquadra mto nesse ibiza...se queres marcar pela diferença escolhe outras que fiquem melhor