e comeste o tiramisú? hehehe
Boa tarde audistas,
Eu sou novo nestas andanças, e por motivos profissionais principalmente nestes 6 meses que andei á caça de piratas nos mares da Somália, estive ausente de Portugal, família e CarroMas gostaria de aderir a este fim de semana, nada como passar um fim de semana junto daqqueles que gostamos mais
, Mas gostaria de saber mais promenores, como por exemplo:
-preço total do fim de semana para dois adultos e uma criança de 7 anos,
-como pagar,
-onde nos encontramos, etc.
sera´que alguém me pode esclarecer.
Obrigado
Gualter Jacinto
Pois bem... estarei a trabalhar no sábado de manhã mas lá para as 13h estou despachada por isso o Art e eu vamos ter com vocês depois disso.. se calhar almoçamos é qualquer coisa pelo caminho que é também para não atrasar ninguém.... Podem colocar na lista os nossos nomes... fim-de-semana completo, tirando o almoço de Sábado.![]()
Susana, nem era de esperar outra coisaSejam bem vindos mais um ano
GASJ, assim por alto...
Almoço de sabado- em média 10€ adulto
Jantar de sabado- 11€ adulto no menun turistico
Dormida- 70€ o quarto duplo c/ pequeno almoço (cama extra ronda os 10€)
Museu da Miniatura- 0.50€ adulto
Almoço de domingo- 18,50 adulto + 8,5 criança
Quanto ao local de encontro dependerá de onde vais e a que horas vais amigo![]()
Karkov, obrigado pela informação, fico apenas com a duvida se os 70€ do quarto é por pessoa ou por dia, mas sei que depressa irei ficar sem essa duvida
eu se tiver o privilégio de conseguir ir neste fim de semana tentador arrancarei de cascais, horas a defenir.
obrigado
Karkov,
Sei que estou a ser chato mas os 70€ do quarto é por dia? é o fim de semana todo? ou é por pessoa?
obrigado![]()
não chateias amigo e as duvidas são para tirar
como só lá vamos passar a noite de sabado para domingo é mesmo para essa noite para o quarto duplo, ou seja, só pagas 70€ pelo quarto com pequeno almoço e mais 10€, penso eu, pela cama extra para a tua menina
quanto a vir com companhia, podes marcar com o Nuno Se com o PAM acho que vêm ambos do centro/sul... não sei se o mestre Rafael tb virá este ano, se vier é mais um daí![]()
Bem depois de falar com a minha cara metade decidimos participar na ida á Serra
Uma vez que é a primeira vez, o que tenho de fazer?
Estamos ansiosos por vos conheçer.
![]()
está confirmada então a vossa ida? se sim, durante esta semana vão ser dadas as informações para pagamento, essa é a confirmação da ida, de resto é preparar ou combinar com os restantes membros da zona centro/sul para o dia 20 virem juntos para a Serra
tb nós estamos sempre "mortinhos" por conhecer novos membros e ganhar novos amigos![]()
Está confirmada a nossa ida sim senhora,
dois adultos de nome Gualter e Ana
Fico a aguardar as informações e se possível moradas ou coordenadas GPS para não faltar![]()
![]()
Gualter e a filhota? não vai? se for convém mencionar a cama extra no vosso quarto![]()
Eu sou capas de apareser tamem, mas só no domingo, vamos a ver a minha vida como rola em relação a cambios...
Há 1 utilizadores activos neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)
Marcadores