Amigo....O meu Martim no ano passado foi á serra com 27 dias de vida....Mensagem Original de caetano
![]()
.....
Antes de mais obrigado pelas PMs e sms
Obviamente nao quero faltar a mais uma serra, mas infelizmente a minha rapariga tem algo importante no trabalho para o dia 20.
Ainda nao sabemos se da para se safar antes de almoço e seguir, pelo que por isso mesmo ainda n tinha falado aqui.
De qualquer forma fica ja marcado mas pendente de confirmaçao:
Art + Su
Cumps
Amigo....O meu Martim no ano passado foi á serra com 27 dias de vida....Mensagem Original de caetano
![]()
.....
verdadeMensagem Original de Nuno S
![]()
ate kuando se tem de dar a confirmação? estou em vias de ir mas ainda nao tenho certezas se tenho disponibilidad€ :P
uma semana antes será a data limite para confirmação e respectivo pagamento... a partir daí será necessário confirmar a disponibilidade antes de confirmarMensagem Original de LionHeart
![]()
ok.. ate la eu digo algoMensagem Original de karkov
![]()
Informa-se que o limite de confirmações e pagamentos é dia 15 de Fevereiro!!
Boas, eu sou um novato do forum eu tambem quero ir, tenho e de ver se vou ao pacote completo se so a um dos dias, pois não sei se posso ficar a dormir de sabado para domingo :P
Digam-me para o caso de escolher o que valerá mais a pena em termos de convivio? Sabado ou domingo???
E levo pessoal louco pelas nossas maquinas ehehe para conversar quantos mais melhor
Abraços
Boas, Filipe
o ideal era o fim de semana completo, caso não possas, então o almoço de Domingo é onde se junta mais gente![]()
Luis,
Eu só vou à primadonna se tiverem tiramisú disponivel para sobremesa...
Mais a sério. Não sei se consegues por mais de 20 pessoas que o restaurante é muito pequeno... Se mais forem...
Mais a cima também tens outro italiano também muito bom (não tem tiramisú) e com mais espaço.
o sole mio fechou? ficava um bocadinho acima do concessionario opel e tem tipo um parque para seis carritos?
primadonna no cruzamento da AV. Bombeiros Voluntários e R. Dr. Fernando Magno.
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&...06866&t=h&z=18
eu na primadonna quero massas... e já falei do tiramisú?![]()
Boas vou ver então se é possivel passar o fim de semana todo, mas normalmente tenho sempre uns negocios ao sabado a noite, logo se verá, mas se não der então em principio vou a domingo, mas eu sabado ja confirmo como é que são as coisas.
Obrigado
Audi A4 B6 1.8T quattro 190hp
http://www.audipt.com/showthread.php...90hp?p=1426900
"I drift not because it is a quicker way around a corner, but the most exciting way."
" I'll get away with turbo power on the straights - But Men with guts attack the corners, not the straights, that my grandmother can do too!"
"What is power without control?"
Há 1 utilizadores activos neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)
Marcadores