+ Responder ao Tópico
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4 5 6 7 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 99

Tópico: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO

QUATTRO Avatar de BLACK A4-EH

Padrão Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Aqui estão umas fotos de mais um luk da maquina do meu irmão...
    Brevemente prometo tirar umas fotos só ao carro dele.

Comentem.

Eu vou as FEIRAS NOVAS a Ponte de Lima e tu???
    Visita este link http://www.audipt.com/showthread.php...-somos-18-quot

3 Anéis Avatar de moreirazz

Padrão Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO

Ja tive o previlegio de ver esta makina ao vivo, e digo-vos que esta muito lindoooo

abraço

QUATTRO

tá demais...ainda não tinha visto, tá mesmo demais... afinal o que eu tinha visto ao vivo não era mesmo este.

agora as minhas ideias, já sabes que sou mt influenciado pelo german style, pelicula out, espelhos era os de origem, farolins até estão bem, mas preferia os de origem da versão com pisca laranja (escuro), piscas laterais em vidro martelado escuro, ah e baixar mais um ou 2 cm's..

de resto tá BRUTAL

ah, e o logo VW a cromado na frente..

2 Anéis

1 Anel Avatar de ReDsOuL

Padrão Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Boas

Bela máquina! Está bonito, mas na minha opinião estava melhor como nas primeiras fotos! Eu gostei! A traseira então estava espectacular!

3 Anéis Avatar de Deadlysin

Citação Mensagem Original de a3 german Ver Post
    tá demais...ainda não tinha visto, tá mesmo demais... afinal o que eu tinha visto ao vivo não era mesmo este.

agora as minhas ideias, já sabes que sou mt influenciado pelo german style, pelicula out, espelhos era os de origem, farolins até estão bem, mas preferia os de origem da versão com pisca laranja (escuro), piscas laterais em vidro martelado escuro, ah e baixar mais um ou 2 cm's..

de resto tá BRUTAL

Pera lá... Mas isso não é ter o carro totalmente OEM

Para mim, as jantes são a mod mais bem conseguida deste Golf... Fantástico... Aqui está a prova que não é preciso jantes xpto super caras para ter um bom resultado... basta bom gosto e criatividade... Já agora german, as tuas jantes também são do best... Já gostei menos das jantes de aba, mas começo a gostar novamente devido aos rat-style e german style...

Uploaded with ImageShack.us

V6 QUATTRO Avatar de XZONE

bem melhor agora..
    so lhe falta mesmo os espelhos de OEM e rebaixar mais um pouco..
    essa cor ta mesmo

QUATTRO Avatar de FerreiraRS4

de resto tá BRUTAL

Nao vale a pena acrescentar mais nada, pois o nosso amigo german jà disse tudo.

QUATTRO

Citação Mensagem Original de Deadlysin Ver Post
    Pera lá... Mas isso não é ter o carro totalmente OEM

Para mim, as jantes são a mod mais bem conseguida deste Golf... Fantástico... Aqui está a prova que não é preciso jantes xpto super caras para ter um bom resultado... basta bom gosto e criatividade... Já agora german, as tuas jantes também são do best... Já gostei menos das jantes de aba, mas começo a gostar novamente devido aos rat-style e german style...
    hehe não amigo, não é ter "totalmente" OEM, embora o german style aceite muito bem o OEM, o que está bem de origem não é preciso mudar.

quanto às jantes que ele tem são aparentemente baratas, são as chamadas "steelies", jantes de ferro alargadas, eu não sei quanto lhe custaram, mas posso dizer.te que só para as alargar para a medida que ele tem gastou seguramente 200€, para além do preço das jantes em si e dos pneus numa medida nada barata.

agradeço tb o elogio deadlysin, e posso dizer.te que adoro as tuas jantes, não troques por nenhumas, troca é algumas coisas que estão à volta

resta-me dizer que este golf 3, é, na minha opinião, o golf3 português que melhor representa o german style, dos que eu conheço claro. Falta trocar apenas uns pormenores na minha opinião. parabéns amigo

Oh oh.... dizes-me uma coisa destas logo agora que já estava a pensar trocar as minhas???
    Agora a sério, já estou um pouco farto das minhas, e estou seriamente a pensar fazer o mesmo que este Golf e o teu 8L... Só preciso confirmar se é mesmo necessário outro tipo de pneus....

QUATTRO

Oh oh.... dizes-me uma coisa destas logo agora que já estava a pensar trocar as minhas???
    Agora a sério, já estou um pouco farto das minhas, e estou seriamente a pensar fazer o mesmo que este Golf e o teu 8L... Só preciso confirmar se é mesmo necessário outro tipo de pneus....
    hmm não sei se trocava no teu caso... mas é assim, outro tipo de pneus não é "preciso", mas para ficar melhor sim é necessário. eu por exemplo, nas minhas de trás (9") mantive o pneu 225 45, no entanto esse pneu não ficaria bem nas jantes da frente que são apenas 8" de largura, então coloquei 205 45... um "german style" puro tem que ter os pneus ligeiramente até muito esticados, e a esse efeito dá-se o nome stretch, tal como o golf 3 do nosso amigo tem.

hmm não sei se trocava no teu caso... mas é assim, outro tipo de pneus não é "preciso", mas para ficar melhor sim é necessário. eu por exemplo, nas minhas de trás (9") mantive o pneu 225 45, no entanto esse pneu não ficaria bem nas jantes da frente que são apenas 8" de largura, então coloquei 205 45... um "german style" puro tem que ter os pneus ligeiramente até muito esticados, e a esse efeito dá-se o nome stretch, tal como o golf 3 do nosso amigo tem.
    Sim, a minha intenção é manter a medida 225/40 R18, mas aumentar a largura para 9" ou 9.5"...
    O problema é que não sei se os pneus não têm de ser especiais, pois vão ficar muito forçados para chegar à aba das jantes... e pode originar um desgaste excessivo nas extremidades do piso e no meio não...

QUATTRO

Sim, a minha intenção é manter a medida 225/40 R18, mas aumentar a largura para 9" ou 9.5"...
    O problema é que não sei se os pneus não têm de ser especiais, pois vão ficar muito forçados para chegar à aba das jantes... e pode originar um desgaste excessivo nas extremidades do piso e no meio não...
    nem penses. disso não tens que ter medo, no meu anterior carro andava com 225 numa jante 10", levei o jogo de pneus até ao fim e nao teve irregularidades no desgaste, ficaram mesmo slicks por todos

3 Anéis Avatar de voo®ђєєs

o golf ta maquina..... o german ja disse as coisas certas.... e essa jante esta um verdadeiro mimoooo e conseguir ter um 80 ou 90 pa arranjar é umas assim que vai levar!!! parabens!!!!

QUATTRO Avatar de BLACK A4-EH

Esta maquina esta semana levou mais uma mod...
    IC frontal igual ao meu, 700 por 180 e 65mm de expressura.
    Aqui fica 2 fotos ainda na montagem.

Eu vou as FEIRAS NOVAS a Ponte de Lima e tu???
    Visita este link http://www.audipt.com/showthread.php...-somos-18-quot

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Utilizadores activos neste Tópico

Há 1 utilizadores activos neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Irmão do xcarlink
    Por Cfidalgo no fórum I. C. E.
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 24-06-2008, 22:37
  2. VW MFD- Duvida? Não é audi mas é irmão...
    Por psico no fórum Geral Audi
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 14-10-2007, 17:33

Marcadores

Permissões de Postagem