[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - Página 89
Página 89 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 7988899099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.335 de 1849
Like Tree2242Gostos

Tópico: AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii

V10 QUATTRO Avatar de CutKiller

Padrão Re: AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii

Citação Mensagem Original de goblin Ver Post
    Muitos dos problemas, por vezes, estão entre o volante e as costas do banco...
    Deverá ser o problema nos outros casos então

V6 QUATTRO

Muitos dos problemas, por vezes, estão entre o volante e as costas do banco...
    Tu não tens fugas de certeza com tanto plástico a tapar tudo nem as vez se elas existirem hehehehehe
    goblin gosta disto.

QUATTRO Avatar de goblin

Citação Mensagem Original de Vitor Costa Ver Post
    Tu não tens fugas de certeza com tanto plástico a tapar tudo nem as vez se elas existirem hehehehehe
    A finalidade das forras é mesmo essa!

>>>>> Clica na imagem
    e vê o meu projecto <<<<<

V6 QUATTRO

A finalidade das forras é mesmo essa!
    Que é para não te assustares com o que está por baixo

- - - - - - - - - -

Já vim do mecanico, ele não acredita muito que seja algo grave... disse-me que não era da junta, mas como nunca se sabe esperemos que tenha razão

Adicionei nem meio litro de agua destilada para já.. está no máximo neste momento!

Entretanto continua a acumulação de material

- Correia do ALTERNADOR, não havia em stock do AC, chega amanha;
    - Filtro do ar OEM;
    - Filtro do polen OEM;
    - Filtro do Gasoleo NÃO OEM recusei-me a dar dinheiro por um filtro UFI made in China na AUDI FDXXXXX!!!!
    - 3 ORINGS do sistema de refrigeração;
    - Junta da tampa de valvulas é OEM e foi barata e não tive que comprar a tampa toda... WHATTTTTTTTTTT!
    - 3 litros de G13;

- Tensor INA para as correias; (na audi ficava uma fortuna) comprei fora da INA (menos de metade do preço

Ficou a faltar: chega amanha ou depois!

- Deposito de agua;
    - tampa do deposito;
    - Rolha amanha explico o que é (foi a pedido do mecanico);
    - Correia AC OEM;
    - Polie do alternador INA (tenho que descobrir o partnumber do alternador);
    - E mais qualquer coisa que não me lembro lol

Falta mais alguma coisa???

Fdx tu é que tás a comprar o material todo?

V6 QUATTRO

Citação Mensagem Original de CutKiller Ver Post
    Fdx tu é que tás a comprar o material todo?

yup sim sou eu que compro tudo ao que eu lhe chamo "controlo de qualidade" hehehe

Se possível é sempre OEM, se não me agradar a marca, como foi o caso de ser UFI ou se não me agradar o preço, compro fora mas da mesma marca que está na caixa da AUDI, por exemplo o material INA

Quando for para o mecanico vou com a mala cheia
    Flavioacc gosta disto.

yup sim sou eu que compro tudo ao que eu lhe chamo "controlo de qualidade" hehehe

Se possível é sempre OEM, se não me agradar a marca, como foi o caso de ser UFI ou se não me agradar o preço, compro fora mas da mesma marca que está na caixa da AUDI, por exemplo o material INA

Quando for para o mecanico vou com a mala cheia

E depois o mecânico carrega-te na mão de obra Não sei se te fica mais barata a brincadeira

V6 QUATTRO

Citação Mensagem Original de CutKiller Ver Post
    E depois o mecânico carrega-te na mão de obra Não sei se te fica mais barata a brincadeira
    Não será o caso mas seja como for o valor não está em questão, mas sim a qualidade do material e a qualidade do serviço o mecanico tem todo o gosto de me montar material OEM ou de boa qualidade... podes não acreditar mas ainda há mecânicos bons honestos e que gostam de servir bem os clientes a casa em questão não ganha dinheiro com este tipo de material, ganham por serviço ou à hora se carregar na mão-de-obra paciência quero é fazer isto em condições e andar descansado hehehehe...

Preciso de descobrir o partnumber do alternador só assim sei qual é a poli a colocar, a mesma pode ir de 30 euros a quase 200 euros lol isto preços na AUDI :LOL: fora da marca, mas de qualidade (INA) pode rondar entre os 30 e os 60 euros...
    CutKiller gosta disto.

V6 QUATTRO

Raios os partam... o meu aterrador tinha que ter a mania que era especial :s grrrrr
    Não leva a polie de 200 euros euros, mas nada lá perto, ronda os 150 euros e se calhar mais IVA
    Já encomendei por vias travessas uma polie do alternador marca INA...
    Entretanto fui buscar o balde de agua e a esfregona azul OEM e o correia que faltava também OEM!
    Está quaseeee... falta:
    - Polie;
    - Rolha;
    - Junta cega (EGR) OEM

E depois parte para obras

Depois de mudar isto tudo não sei se espero assim grandes diferenças de andamento, até porque o bicho é bem suave a andar, a puxar, nada de tremeliques nem nada... talvez faça um pouco de menos barulho no motor! Ou depois da revisão vem a abanar por todos os lados só para me lixar o miolo hehehehehe

MadA4 e C, Reis gostam disto.

2 Anéis Avatar de C, Reis

É só investir, mas não és só tu, eu vou partir para a reparação do turbo, pois ela agora não passa dos 260, e também um apoio do motor, não se nota no trabalhar do motor nem treme, mas está todo babado,
    Vitor Costa gosta disto.

V6 QUATTRO

Citação Mensagem Original de C, Reis Ver Post
    É só investir, mas não és só tu, eu vou partir para a reparação do turbo, pois ela agora não passa dos 260, e também um apoio do motor, não se nota no trabalhar do motor nem treme, mas está todo babado,
    Eu tento fazer bons investimentos
    Podia ter comprado uns bancos S4 ou um volante cortado ao @jimy ou até as jantes do @goblin ou até mesmo uma speedline BBS 19" hehehe e colocar o USP, mas deu-me para a mecânica desta vez o resto fica para depois

Não passa dos 260??? hehehe isso é turbo nas lonas de certeza mas o que se passou? Não será problema noutro componente? N75 MAF MAP tubos etc?

Só vais mudar um apoio? Tens que mudar os 3 ou melhor convém mudar os 3! O meu tem um aspeto impecável mas acho que o lavaram o motor treme um pouco... mas só a olhar para ele porque sentado no trono não sinto nada hehehe
    C, Reis gosta disto.

Eu tento fazer bons investimentos
    Podia ter comprado uns bancos S4 ou um volante cortado ao @jimy ou até as jantes do @goblin ou até mesmo uma speedline BBS 19" hehehe e colocar o USP, mas deu-me para a mecânica desta vez o resto fica para depois

Não passa dos 260??? hehehe isso é turbo nas lonas de certeza mas o que se passou? Não será problema noutro componente? N75 MAF MAP tubos etc?

Só vais mudar um apoio? Tens que mudar os 3 ou melhor convém mudar os 3! O meu tem um aspeto impecável mas acho que o lavaram o motor treme um pouco... mas só a olhar para ele porque sentado no trono não sinto nada hehehe
    em baixas puxa bem, mas 6 a 260, é mesmo 260, não penses que troquei o 2 pelo 1, quero mais e ela morre, fizeram o teste, no barraco onde trabalho, com um aparelho, numa válvula do turbo ,que acciona um veio, e esse mesmo veio,sobe bem mas ao descer têm uma prisão, tipo um calo, geometria do turbo dito por quem têm obrigação de saber. orçamento para reparação do turbo no Turbocenter +ou - 280, na pior das hipóteses,
    os apoios,sim vou trocar todos, ate porque o que foi a vida é o mais caro, o do lado esquerdo, que gasta uma ficha
    Vitor Costa gosta disto.

QUATTRO Avatar de Knoxville96

260 km/h?
    Acho que tou bêbado!!
    No meu nem a descer chega a isso.

O meu dá 260 klm,se for a descer um pinheiro
    Vitor Costa gosta disto.

V6 QUATTRO

Citação Mensagem Original de C, Reis Ver Post
    em baixas puxa bem, mas 6 a 260, é mesmo 260, não penses que troquei o 2 pelo 1, quero mais e ela morre, fizeram o teste, no barraco onde trabalho, com um aparelho, numa válvula do turbo ,que acciona um veio, e esse mesmo veio,sobe bem mas ao descer têm uma prisão, tipo um calo, geometria do turbo dito por quem têm obrigação de saber. orçamento para reparação do turbo no Turbocenter +ou - 280, na pior das hipóteses,
    os apoios,sim vou trocar todos, ate porque o que foi a vida é o mais caro, o do lado esquerdo, que gasta uma ficha
    Hehehe brincalhão isso não deve andar mais de 160 e o que tens é carvão de não pisares isso bem o que descreves é o atuador da geometria (Actuadora do VNT) que também é normal com a idade a membrana interna ir à vida! Se for o caso podes apenas substituir essa peça, cuidado que tem que ter a afinação que já tinhas na tua!
    Mas o teu mecânico da audi deve saber melhor que nós de certeza mas eu antes de ir à casa dos turbos, gastava 20 euros em bom gasóleo e ia puxar por ela

Eu descobri que afinal o mais caro não é assim tão mais caro que o outro que não tem sensor, a diferença de preço quase não se nota acho é que apenas colocaram sensor num deles e se um vai à vida é normal que o outro também tenha que ser substituído!

Apoios:

V8E0199379BF APOIO ESQUERDO - 141,24 € mais IVA
    8E0199382AG APOIO DIREITO - 122,70 € mais IVA
    V8E0199339 APOIO FRONTAL - 8,78 € mais IVA

A diferença são 20 euros é o valor so sensor e ficha que lá estão ligados!

Há outros audis que têm sensores nos dois apoios (corrijam-me por favor se estiver enganado)

Página 89 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 7988899099 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [A4 B5] Audi A4 b5 1.9 tdi 130cv :D !
    Por Fabio Rosado no fórum A4 / S4 / RS4
    Respostas: 29
    Última Resp.: 20-10-2014, 22:09
  2. [A3 8L] Audi A3 1.9 TDI 130cv
    Por BrunoRebelo no fórum A3 / S3 / RS3
    Respostas: 7
    Última Resp.: 22-05-2013, 00:11
  3. DIFERENÇAS ENTRE A3 130CV VS A4 B6 130CV
    Por rodolfovieira no fórum Geral
    Respostas: 36
    Última Resp.: 17-04-2007, 22:23
  4. Audi A4 1.9 Tdi 130cv