sinoblocos?????? ajuda?????
Página 1 de 4 12 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
Like Tree1Gostos

Tópico: sinoblocos?????? ajuda?????

2 Anéis Avatar de edgar

Padrão sinoblocos?????? ajuda?????

boas, trokei agr os meus sinoblocos pk andavam a fazer um toke toke, mas agr depois de trocado o meu carro continua a tremer um pouco, alguem me consegue ajudar sff?????
    cumps
    KILLER CS gosta disto.

QUATTRO Avatar de k0baiin

Padrão Re: sinoblocos?????? ajuda?????

Ui... Junta-te á fila... :P

As voltas que ja dei com esse tok tok..

Ora faz la um por tok tok..

Muita gente tem esse problema e é um bico de obra descobrir de onde vem..

2 Anéis Avatar de edgar

tipo a mim o tok tok ta resolvido era um dos sinoblocos partidos, trokei e passou, o problema agr e k o carro treme e vibra muito, ja me disseram k acontece isso porke o mecanico pos sinoblocos da concorrencia, e k tenho k por mesmo originais..
    abraxo

2 Anéis Avatar de andreferreira

Citação Mensagem Original de edgar
    tipo a mim o tok tok ta resolvido era um dos sinoblocos partidos, trokei e passou, o problema agr e k o carro treme e vibra muito, ja me disseram k acontece isso porke o mecanico pos sinoblocos da concorrencia, e k tenho k por mesmo originais..
    abraxo
    É bem provavel...
    Nao vibrava antes pois nao?

2 Anéis Avatar de R.Peres

Citação Mensagem Original de andreferreira
    É bem provavel...
    Nao vibrava antes pois nao?
    se o carro é a TDI ao meter os do S3 notas mais o ruido do motor eu meti e notei pois sao mais rijos e assim passa mais facilmente as vibraçoes para o chassi, se for de origem melhor, nao tens é tanta precisão na condução

DNY
    DNY está desconectado
    2 Anéis

São originais que metestes ou da concorrência??? é que faz muita diferença.

2 Anéis Avatar de edgar

amigos meus ja me disseram k devem ter posto da concorrencia, dai a vibrar, porque antes fazia o toke toke porke tava partido, mas nao vibrava assim...

V6 QUATTRO Avatar de RockyBoy

Os cinoblocos de origem sao melhores que os de concorrencia... eu falo por experiencia propria... Mas decidi meter os originais do S3 uma vez que esta rebaixado e por si ja esforça o sinobloco, e como é todo cheio, a vibraçao que se nota é o barulho do motor a baixa rotação, ou seja, como e mais duro o cinobloco nao amortece tanto as vibraçoes vindas do charrion logo, a baixa rotação (leia-se 1000rpm e acelerar) sente-se mais o motor.. mas fica outra coisa.. estou satisfeitissimo...

Agora tenho um tok tok que faz, ja mudei os cabeçotes para originais tambem, atenuou um pouco, mas ao curvar a baixa velocidade e em piso irregular ouve-se um tok tok de ferro a bater... ja vi com o mecanico em baixo do carro, barra estabelizadora apertada, tudo reapertado e esta la na mesma o maldito barulho... que será??

Audi A3 8L Restyling- 1.9 TDI 110cv Projecto-> http://www.audipt.com/f90/rockyboy-a...-2001-a-78547/

2 Anéis Avatar de edgar

transmissoes??, nao???

QUATTRO Avatar de PEREIRA

SILENT BLOCKS

V8 QUATTRO Avatar de koolboy

Citação Mensagem Original de RockyBoy
    Agora tenho um tok tok que faz, ja mudei os cabeçotes para originais tambem, atenuou um pouco, mas ao curvar a baixa velocidade e em piso irregular ouve-se um tok tok de ferro a bater... ja vi com o mecanico em baixo do carro, barra estabelizadora apertada, tudo reapertado e esta la na mesma o maldito barulho... que será??
    Desculpem o desenterraço, mas estou exactamente com o mesmo problema...mudei na quinta-feira que passou os Casquilhos do braço da suspensão e a Rotula da suspensão e continua exactamente igual o tok tok que tinha.O que posso fazer mais para eliminar isso?Ha mudei por uns da concorrencia mas para ficar exactamente igual não era dai

Citação Mensagem Original de koolboy
    Desculpem o desenterraço, mas estou exactamente com o mesmo problema...mudei na quinta-feira que passou os Casquilhos do braço da suspensão e a Rotula da suspensão e continua exactamente igual o tok tok que tinha.O que posso fazer mais para eliminar isso?Ha mudei por uns da concorrencia mas para ficar exactamente igual não era dai
    Quem me dera poder resolver isso tambem..

Houve um mecanico que me disse uma altura que poderia ser folga lateral nos amortecedores, mas nunca cheguei a ver isso porque a unica solução seria uns novos..

Agora não sei.. De tanto ouvir o tok tok, ja aprendi a viver com isso, mas é claro que se pudesse resolver era excelente..

Citação Mensagem Original de kobaiin
    Quem me dera poder resolver isso tambem..

Houve um mecanico que me disse uma altura que poderia ser folga lateral nos amortecedores, mas nunca cheguei a ver isso porque a unica solução seria uns novos..

Agora não sei.. De tanto ouvir o tok tok, ja aprendi a viver com isso, mas é claro que se pudesse resolver era excelente..
    Eu ja estou a colocar a hipotese que pode ser dos amortecedores mas penso que não fazia esse tok tok...é que o meu tem vindo a intensificar-se e o mais engraçado é que quando o mecanico vai dar uma volta não acontece nada pois depende da estrada....e agora diz que é da minha cabeça ...tambem ando a pensar em colocar os braços novos mas não queria começar a gastar €€€€ á sorte que eles fazem falta

Citação Mensagem Original de koolboy
    Eu ja estou a colocar a hipotese que pode ser dos amortecedores mas penso que não fazia esse tok tok...é que o meu tem vindo a intensificar-se e o mais engraçado é que quando o mecanico vai dar uma volta não acontece nada pois depende da estrada....e agora diz que é da minha cabeça ...tambem ando a pensar em colocar os braços novos mas não queria começar a gastar €€€€ á sorte que eles fazem falta
    Pois.. Por acaso quando o mec. foi andar reparou, mas quase que nao se ouvia como eu ouvia..

É mesmo so em certas estradas, principalmente em pararelo com buracada á mistura..

Quem me disse isso foi um mec. da audi, mas tambem so andou com ele.. e ouviu da parte de dentro..

O ideal seria trocar os amortecedores e ver se ainda fazia.. Talvez com alguem que tenha a3 ou alguem que tenha mudado para coils ou assim..

Citação Mensagem Original de kobaiin
    Pois.. Por acaso quando o mec. foi andar reparou, mas quase que nao se ouvia como eu ouvia..

É mesmo so em certas estradas, principalmente em pararelo com buracada á mistura..

Quem me disse isso foi um mec. da audi, mas tambem so andou com ele.. e ouviu da parte de dentro..

O ideal seria trocar os amortecedores e ver se ainda fazia.. Talvez com alguem que tenha a3 ou alguem que tenha mudado para coils ou assim..
    Ás vezes nem é no paralelo pois com o barulho todo nem se nota...o pior é depressões ou lombas pequenas em alcatrão que se nota o tok tok ...ou em passagens do metro ...ja agora existe alguma borrachas na parte de cima dos amortecedores á beira do capot?

Página 1 de 4 12 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Inf. Sinoblocos do S3 8L
    Por R.Peres no fórum Chassis
    Respostas: 16
    Última Resp.: 10-10-2012, 11:42
  2. Ajuda montagem de sinoblocos
    Por MarksTT no fórum Chassis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-01-2011, 15:34
  3. sinoblocos
    Por Exkilo no fórum Chassis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-11-2009, 20:12
  4. [AJUDA Urgente] sinoblocos a3/s3 8p part number?
    Por Antero-a3-SB no fórum Chassis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 28-10-2009, 22:05
  5. que sinoblocos por???
    Por tonel631 no fórum Geral
    Respostas: 5
    Última Resp.: 11-07-2009, 01:28

Permissões de Postagem