Mercedes Benz W219 cls - The best or nothing. - Página 11
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 10111221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 640
Like Tree1523Gostos

Tópico: W219 cls - The best or nothing.

GPM
    GPM está desconectado
    3 Anéis Avatar de GPM

Padrão Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. [email protected]

Este pessoal nao perdoa...jante 21? Jante 20" banal?!

Estamos no Dubai ou k...eu aqui para o Norte conto pelos dedos as vezs que vi carro com jante 20"...Nao se esqueçam que a jante leva pneu e este é caro,aumenta consumos diminui prestaçoes qt maior ele for...E nao sei se o carro é para uso diario ou nao...que tmb vai condicionar a tua escolha A3German.

Eu sinceramente parece-me 20" a escolha acertada. E mesmo assim cada pneu...UFA UFA.

Boa evoluçao do projeto como era de esperar!

Cumpz
    a3 german e estsport gostam disto.

V8 QUATTRO Avatar de a3 german

Obrigado amigo pelas dicas O carro rola todos os dias, só tenho um.

quanto aos pneus...em 19" tenho 255 na frente e 285 atrás de livrete..

Pretendo passar para 20" com 245 na frente e 255 atrás (ou 275 atrás, se a jante for muito larga)..portanto pretendo passar a 20", mas reduzir a largura, penso que os consumos não vão aumentar.

Quanto aos preços de pneus, as marcas mais baratas em 245 35 20, ou 255 35 20 começam nos 75€/unidade, penso que são preços aceitáveis. Caso tenha de por 275 30, então os preços rondam os 120€, um pouco mais caro é verdade, mas nada de outro mundo.

(quanto à opção por marcas mais baratas, nos meus carros uso sempre marcas de pneus baratas, ando devagar, para o uso que dou chega e sobra, já lá vão umas centenas de milhar de km's e nunca apanhei um susto por causa dos pneus)

3 Anéis Avatar de Rezinga

Citação Mensagem Original de a3 german Ver Post
    os novos cls tb são lindos

Mas vocês são uns benenosos do piorio

percebo o que dizem, mas sou honesto, em relação a diâmetro de jante não há alternativa às 20...ou melhor, a haver alternativa, seria em 19", com 12 de largura atrás, com os pneus de livrete..mas teriam de ser jantes tripartidas, e o carro teria de andar mesmo muito baixo. Acho que prefiro subir um pouco e rolar com 20.

tipo isto

http://s9.postimg.org/582zsmxlb/DSC01754_main.jpg

Mas vou para 20, provavelmente com o máximo de concavidade possivel.

quanto ao volante, Vitor, obrigado pelas dicas, ainda vou ver bem...mas por PT arranjam-se bons preços, mais baratos que os dos Audis, e fico com o meu para venda
    Na foto não se vê bem... é um CLS 63 AMG ... tem um ronco engraçado

olha quanto a pneus .. já vou no segundo jogo de 275/30 R20 Nankang Noble Sport NS-20 XL e até agora super satisfeito. São silenciosos e boa tracção . Duraram 28000 kms paguei pelos 4 600 euros

GPM
    GPM está desconectado
    3 Anéis Avatar de GPM

Eu sou da opiniao de por vezes o barato sai caro. Pneus nao vou ao mais caro mas nao vou ao mais barato, preço intermedio.

Os pneus sao o que fazem o contato do carro ao chao...nao adianta termos um sistema de travagem XPTO e dpois metemos pneus fracos.

Com isto nao quero dizer que as marcas que voces falaram sejam fracas e se tem bom feedback é bom para mim pa poupar uns trocos qd tiver que trocar os meus Goodyear efficient grip perfomance( 110€ cada 225/40 R1.

Cumpz

Botão de controlo da iluminaçao interior.

Antes:

Depois:

Não se percebe muito bem na foto, mas foi trocado na ponta por metal cromado.

QUATTRO

Botão de controlo da iluminaçao interior.

Antes:
    http://s3.postimg.org/k7b0hn7pf/IMG_20160418_192411.jpg

Depois:

http://i68.tinypic.com/25r15jb.jpg

Não se percebe muito bem na foto, mas foi trocado na ponta por metal cromado.
    Eu reparei no depósito cheio lol
    a3 german gosta disto.

haha essas são as mods mais caras que vai levando

já agora deixo esta, que se vê melhor. Pormenores que só eu reparo, mas que me dão gosto fazer.

QUATTRO

haha essas são as mods mais caras que vai levando

já agora deixo esta, que se vê melhor. Pormenores que só eu reparo, mas que me dão gosto fazer.

http://s20.postimg.org/xlac1o8q5/IMG...419_090625.jpg
    Agora sim já se vê melhor! São detalhes que fazem a diferença eu gosto!
    a3 german, estsport e GPM gostam disto.

Tinha um pneu suplente em casa, dos finos. Experimentei e não bate nas pinças de travão. Portanto seguiu para a mala, menor peso e mais espaço livre, enquanto que a jante original em 19" seguiu para venda.

Este passo foi dado já que as jantes 19" já foram vendidas e entregues, rola agora com 17" emprestadas.

Agora é um pouco mais urgente encontrar as 20" ideais. Pensei em jantes de aba, mas para o dia a dia não é grande coisa, acomulam muita sujidade nas abas, etc... Portanto ando indeciso entre 3 modelos principalmente, as novas Japanracing JR-20 (7 braços concavas), OEMS ifg3 (6 braços concavos) e Ispiri ISR8 (8 braços concavas)...
    Ruben_A3 e Rezinga gostam disto.

QUATTRO Avatar de Kiim

Sao todas muito semelhamtes embora as Ispiri tenham mais bracos.
    Nesta questao acho que qualquer umas ficam bem sendo mesmo uma questao de valores.
    No entanto as IFG3 sao as minhas preferidas.
    Ae pudesse ja tinha experimentado umas em 19 na minha b6.
    a3 german gosta disto.

sim nenhumas ficam mal...eu as oems gosto mas provavelmente são a ultima hipotese, visto que só há ET38, e no meu tem que ser ET20 ou 25 (há as ispiri e as japanracing nesses ETs)

Se usar espaçadores não passaria no LTA..e quero concavas por todo, ou seja, tem que ser 10" tb na frente.

Fora isso falta decidir se ponho 255 35, ou 245 35, em 10"...

3 Anéis Avatar de Rezinga

sim nenhumas ficam mal...eu as oems gosto mas provavelmente são a ultima hipotese, visto que só há ET38, e no meu tem que ser ET20 ou 25 (há as ispiri e as japanracing nesses ETs)

Se usar espaçadores não passaria no LTA..e quero concavas por todo, ou seja, tem que ser 10" tb na frente.

Fora isso falta decidir se ponho 255 35, ou 245 35, em 10"...
    Eu escolhia dessas duas as com menos raios e como já tens travagem amg fica um mimo. Quanto á largura de pneus... acho essas medidas muito pouco e com passeios não vais ter margem nenhuma. Eu tenho 10.5 e uso 275/30 e devia ter 295/30

QUATTRO Avatar de danir

Desses modelos que disseste sinceramente gostava mais das que tinhas originalmente então se fossem 20 ficava lindo, em relação aos pneus jante 20 com pneu 35 não ficara muito alto. O visual de jante 20 compensa com pneu 30 mas pronto sempre fica com mais segurança em termos de estragar pneus.
    a3 german gosta disto.

percebo o que dizes, mas se for 245 35, com o stretch os pneus parecem mais baixos, portanto em 10" não tenho dúvidas que ficará bem, ainda por cima o carro é bastante grande, os pneus não assumem tanta importância. sei que isto parece estranho de dizer, mas acredito que estou certo quanto a isso..

A dúvida é escolher as jantes..já algora se alguém souber de um bom negócio em 20, avisem-me pf..ou até sugestões..

3 Anéis

Com esse carro, opta por umas jantes realmente decentes para não andares sempre a trocar.

Enviado do meu SM-G920F

Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 10111221 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem