BMW 530d E60 "Dream Machine Project" - Página 3
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 23413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 438
Like Tree339Gostos

Tópico: 530d E60 "Dream Machine Project"

2 Anéis

Padrão Re: BMW 530d E60 Silbergrau Metallic Project by Jota - Mini MOD + fotos Vila Real PÁG

E o teu amigo arranja mais?

V6 QUATTRO Avatar de Jota_95

Padrão Re: BMW 530d E60 Silbergrau Metallic Project by Jota - Mini MOD + fotos Vila Real PÁG

Citação Mensagem Original de a3 german Ver Post
    12.3 a diesel? não encontro justificação para comprar um diesel que gasta 12.3, sendo as mesmas versões a gasolina tão mais baratas e gastando o mesmo

mas é uma boa máquina, dá para quem andar pouco
    Versões a gasolina mais baratas só se for o 520i (170 cv), que consegue andar menos que um 520d. Além de que este 530d foi a um preço muito mas muito bom (comprava uma B6 PD130 pelo mesmo valor).

Sinceramente também não estou a ver um 520i ou 530i a gastar apenas isso com o meu tipo de condução. Isso gastava eu num Golf 1.4 75 cv!!!

Citação Mensagem Original de RMM Ver Post
    Os consumos dependem muito do pe...mas um 3.0 gasolina num serie 5 com caixa auto a gastar 12.3l/100km não é fácil...

Por outro lado os 12.3l/100km neste diesel parecem-me devidos ao pé pesado... Facilmente se conseguem médias de 8/9...
    Pode dizer-se que tenho o pé um pouco pesado sim, eheheh. Médias de 8/9 só fazendo muita AE, em cidade é impossível. Eu ando maioritariamente em cidade, logo os consumos são mais elevados.

Citação Mensagem Original de BlueA4 Ver Post
    é um 3.0 com caixa auto...se andarmos com um pé um bocado mais pessado que o normal passa logo para esses consumos
    O meu patrão quando tinha o 530d fazia 15/16 na cidade (parra arranca), a partir dai comprou sempre carros a gasolina (Tem um 320I que faz medias de 8/9 e um X3 que lhe faz medias de 12/12.5 isto so em cidade)
    O teu patrão devia ser bem pior que eu para fazer médias dessas, eheheh.

ao contrário (Não digo que os carros a diesel gastam mais que um carro a gasolina) sempre conheci carros a gasolina a beberem mais que os carros a Diesel, os mais recentes já tem alterado um bocado esse ponto, quando me dizem que um B5 faz 6.5 em AE...fico com as minhas dúvidas...
    Tenho um Fiesta 1.2 zTech em casa e faço médias de 7...a andar devagar...
    Os consumos que disse mais acima (Tanto o 320 como X3) são consumos que vejo no CB quando ando com eles, não digo que aquela média tenha algum erro, mas da para ter uma ideia
    Carros a gasolina gastam mais. E a gasolina é mais cara. Faz toda a diferença. Num Golf IV 1.4 fazia médias mínimas de 10 e maior parte das vezes andava pelos 12, cidade e pé pesado.

Conheço aí um senhor que anda sempre na pisa de ovos, tem um 530d igual ao meu (sem FAP, é de 2003) e as médias mínimas são de 8. Mas anda mais devagar q um velhote num mata-velhos

Citação Mensagem Original de PLAT0NIC0 Ver Post
    Só tinha este amigo, não é fácil arranjar pois normalmente isto vem com o controller inteiro, ele como tinha lá um encostado em casa arranjou-me este botão.

- - - - - - - - - -

Citação Mensagem Original de a3 german Ver Post
    12.3 a diesel? não encontro justificação para comprar um diesel que gasta 12.3, sendo as mesmas versões a gasolina tão mais baratas e gastando o mesmo

mas é uma boa máquina, dá para quem andar pouco
    Versões a gasolina mais baratas só se for o 520i (170 cv), que consegue andar menos que um 520d. Além de que este 530d foi a um preço muito mas muito bom (comprava uma B6 PD130 pelo mesmo valor).

Sinceramente também não estou a ver um 520i ou 530i a gastar apenas isso com o meu tipo de condução. Isso gastava eu num Golf 1.4 75 cv!!!

Citação Mensagem Original de RMM Ver Post
    Os consumos dependem muito do pe...mas um 3.0 gasolina num serie 5 com caixa auto a gastar 12.3l/100km não é fácil...

Por outro lado os 12.3l/100km neste diesel parecem-me devidos ao pé pesado... Facilmente se conseguem médias de 8/9...
    Pode dizer-se que tenho o pé um pouco pesado sim, eheheh. Médias de 8/9 só fazendo muita AE, em cidade é impossível. Eu ando maioritariamente em cidade, logo os consumos são mais elevados.

é um 3.0 com caixa auto...se andarmos com um pé um bocado mais pessado que o normal passa logo para esses consumos
    O meu patrão quando tinha o 530d fazia 15/16 na cidade (parra arranca), a partir dai comprou sempre carros a gasolina (Tem um 320I que faz medias de 8/9 e um X3 que lhe faz medias de 12/12.5 isto so em cidade)
    O teu patrão devia ser bem pior que eu para fazer médias dessas, eheheh.

ao contrário (Não digo que os carros a diesel gastam mais que um carro a gasolina) sempre conheci carros a gasolina a beberem mais que os carros a Diesel, os mais recentes já tem alterado um bocado esse ponto, quando me dizem que um B5 faz 6.5 em AE...fico com as minhas dúvidas...
    Tenho um Fiesta 1.2 zTech em casa e faço médias de 7...a andar devagar...
    Os consumos que disse mais acima (Tanto o 320 como X3) são consumos que vejo no CB quando ando com eles, não digo que aquela média tenha algum erro, mas da para ter uma ideia
    Carros a gasolina gastam mais. E a gasolina é mais cara. Faz toda a diferença. Num Golf IV 1.4 fazia médias mínimas de 10 e maior parte das vezes andava pelos 12, cidade e pé pesado.

Conheço aí um senhor que anda sempre na pisa de ovos, tem um 530d igual ao meu (sem FAP, é de 2003) e as médias mínimas são de 8. Mas anda mais devagar q um velhote num mata-velhos

Citação Mensagem Original de PLAT0NIC0 Ver Post
    Só tinha este amigo, não é fácil arranjar pois normalmente isto vem com o controller inteiro, ele como tinha lá um encostado em casa arranjou-me este botão.

V6 QUATTRO Avatar de Ricardinho11

Citação Mensagem Original de Jota_95 Ver Post
    Além de que este 530d foi a um preço muito mas muito bom (comprava uma B6 PD130 pelo mesmo valor).
    E ficavas melhor servido

Citação Mensagem Original de Ricardinho11 Ver Post
    E ficavas melhor servido
    Este post é demasiado suspeito ...

- - - - - - - - - -

Mudo de cor?

Ou mantenho?

1 Anel

V6 QUATTRO

O segundo tem umas jantes brutais o que influencia a coisa.

Pessoalmente se pudesse hoje pintava meu de azul curiosamente.

Já está pintado de azul?

V10 QUATTRO Avatar de XZONE

para quê gastar dinheiro a pintar um carro que tem a pintura boa..?
    "O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros para sentirem-se fortes.."
    Mahatma Gandhi

Como sabes que tem a pintura boa? Já o viste?

cc
    cc está desconectado
    3 Anéis Avatar de cc

O carro é do Home... até o podia forrar o exterior a alcatifa a ver se me importava...
    colemauro gosta disto.

Citação Mensagem Original de JoaoC220 Ver Post
    Carbonschwarz... essa cor me trás boas recordações

Citação Mensagem Original de colemauro Ver Post
    O segundo tem umas jantes brutais o que influencia a coisa.

Pessoalmente se pudesse hoje pintava meu de azul curiosamente.
    Dificil escolha... eheheh

Citação Mensagem Original de XZONE Ver Post
    para quê gastar dinheiro a pintar um carro que tem a pintura boa..?
    Semi-boa... a lateral esquerda precisa de ser toda pintada, vai levsr Pack M também isto terá de ser pintado, acho que pouco sobra

Como sabes que tem a pintura boa? Já o viste?
    E tu? Já o viste? (até podes ter visto que andou por Braga na quarta-feira passada )

Citação Mensagem Original de cc Ver Post
    O carro é do Home... até o podia forrar o exterior a alcatifa a ver se me importava...
    Secalhar até seria uma boa opção, bem exclusiva

- - - - - - - - - -

Já está pintado de azul?
    Ainda não

Não vi, era só para sismar com o XZONE

3 Anéis Avatar de Rucacool

Azul e as jantes do cinza e tava perfeito

Não vi, era só para sismar com o XZONE
    Eu percebi

Citação Mensagem Original de Rucacool Ver Post
    Azul e as jantes do cinza e tava perfeito
    Tenho mais umas em mente

BTW: Alguém conhece quem me faça um pequeno favor? Consiste em desligar as regenerações uma vez q o FAP vai saltar fora... Não pretendo fazer repro, só desligar as regenerações.

Padrão Re: BMW 530d E60 Silbergrau Metallic Project by Jota | Mod teste + fotos novas PÁG.3

Ora bem, entretanto fiz mais uma mod, aliás, mod-teste, que foi nada mais nada menos do que colocar fita preta em cima dos frisos cromados dos vidros. Aqui fica a foto:

Como a colocação ficou uma [email protected], já saltou tudo fora.

Ontém fiz uma sessão fotográfica ao carro, aqui fica uma espécie de aperitivo:

Assim que tiver um tempinho para editar as restantes (é muito pouco) coloco-as aqui.

BTW: Não sei quem fez aquelas marcas no asfalto

Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 23413 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [A4 B6] B6 s-line cá do jota! (Updates 1a página)
    Por joaoccmartins no fórum A4 / S4 / RS4
    Respostas: 114
    Última Resp.: 12-10-2013, 22:43
  2. Respostas: 209
    Última Resp.: 17-09-2011, 01:16
  3. [BMW] BMW 530d Touring E61 LCI ///M - Revisão
    Por pmgoliv no fórum Outras Marcas
    Respostas: 51
    Última Resp.: 17-02-2011, 00:01
  4. Respostas: 0
    Última Resp.: 09-08-2010, 01:39
  5. Na QUINTA-FEIRA passada... (530D inside)
    Por neljoe no fórum Geral
    Respostas: 7
    Última Resp.: 07-08-2006, 15:21

Permissões de Postagem