O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui - Página 25
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 152425
Resultados 361 a 375 de 375
Like Tree81Gostos

Tópico: O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

ApN
    ApN está desconectado
    2 Anéis Avatar de ApN

Padrão Re: O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

Citação Mensagem Original de A4Soares Ver Post
    Tudo depende dos gostos mas jantes de aba prontes....para ficar no ponto é preciso meter na equação outras questões..

http://s17.postimg.org/3qdegksxr/Aud...th_schmidt.jpg

As specs destas jantes são : Schmidt TH-lines, 17x8 2.5" lip / 17x9.5 3.5" lip

Da maneira que está o rebaixe e specs das jantes está no ponto....se o home subir o carro cheira-me que irá ficar "bahhhhh"..

E depois há sempre aquele pormenor das jantes 17 parecerem 16, 18 parecerem 17 e por aí fora....a juntar a isso se escolheres um setup de cor menos conseguido ainda irá acentuar mais a questão que referi anteriormente...

Como estamos a falar de 17" dá sempre prioridade á largura da jante...é a minha opinião claro está.
    Estou meio indeciso em relação a jantes :/ tamanho irá ser 18" , já subi xd agora o tipo jante está um bocado dificil , que jantes aconselhas para um A4 B5? Irá ser rebaixado, mas não tanto como a foto que colocas-te

V6 QUATTRO Avatar de A4Soares

Citação Mensagem Original de ApN Ver Post
    Estou meio indeciso em relação a jantes :/ tamanho irá ser 18" , já subi xd agora o tipo jante está um bocado dificil , que jantes aconselhas para um A4 B5? Irá ser rebaixado, mas não tanto como a foto que colocas-te
    Fica uma ideia...

Por muito que se possa sugerir é tudo uma questão de gosto pessoal....no exemplo anterior as jantes até nem são aquelas que personificam a "brutalidade" mas....jantes simples + setup color = perfection

ApN
    ApN está desconectado
    2 Anéis Avatar de ApN

Fica uma ideia...

http://s12.postimg.org/v4aw26p19/Aud...5_gold_bbs.jpg
    http://s18.postimg.org/89ofetl2x/Aud...gold_bbs_2.jpg

Por muito que se possa sugerir é tudo uma questão de gosto pessoal....no exemplo anterior as jantes até nem são aquelas que personificam a "brutalidade" mas....jantes simples + setup color = perfection
    Até gosto dessas que aconselhas para personificar a "brutalidade"? apesar que o meu tadinho não é muito bruto , 1.6 100cv xD

V6 QUATTRO Avatar de A4Soares

Citação Mensagem Original de ApN Ver Post
    Até gosto dessas que aconselhas para personificar a "brutalidade"? apesar que o meu tadinho não é muito bruto , 1.6 100cv xD
    É como te disse anteriormente....tudo vai depender do teu gosto pessoal e da "carteira" claro está....

Tens variadas opções....desde originais, raras a réplicas....eu como não tenho €€´s disponiveis para "estoirar" numas LM´s originais tive de recorrer a réplicas...os "puristas" não gostam muito das réplicas mas também não se vê muita gente a andar com umas 19" LM´s originais..."não há cão caça-se com o gato"...
    Última edição por A4Soares; 13-02-2016 às 08:54.

ApN
    ApN está desconectado
    2 Anéis Avatar de ApN

É como te disse anteriormente....tudo vai depender do teu gosto pessoal e da "carteira" claro está....

Tens variadas opções....desde originais, raras a réplicas....eu como não tenho €€´s disponiveis para "estoirar" numas LM´s originais tive de recorrer a réplicas...os "puristas" não gostam muito das réplicas mas também não se vê muita gente a andar com umas 19" LM´s originais..."não há cão caça-se com o gato"...
    Tambem já tive a namorar umas LM's 18" (réplicas, tambem nao tenho muitos para "estoirar" xD)

Obrigado pelas dicas

1 Anel

Boa noite a todos
    Gostaria de saber qual é a furação das jantes de um Audi A3 2.0 do ano 2005

Já me coloquei numa aventura de comprar umas jantes de 2º mão e pneus para elas, e depois quando fui colocá-las os prisioneiros (parafuros) não acertavam com a furação. Gostava também de saber a furação destas que cheguei a comprar caso alguem saiba. Na altura disseram-me que eram umas jantes de um Audi A3.

https://i.gyazo.com/2d7b1a8919ae15a3...244f8e7cca.jpg
    Ou (https://gyazo.com/2d7b1a8919ae15a39f5bda244f8e7cca)

Agradeço desde já toda a ajuda possível.

1 Anel Avatar de bruno.pinho

Citação Mensagem Original de igorffigueira Ver Post
    Boa noite a todos
    Gostaria de saber qual é a furação das jantes de um Audi A3 2.0 do ano 2005

Já me coloquei numa aventura de comprar umas jantes de 2º mão e pneus para elas, e depois quando fui colocá-las os prisioneiros (parafuros) não acertavam com a furação. Gostava também de saber a furação destas que cheguei a comprar caso alguem saiba. Na altura disseram-me que eram umas jantes de um Audi A3.

https://i.gyazo.com/2d7b1a8919ae15a3...244f8e7cca.jpg
    Ou (https://gyazo.com/2d7b1a8919ae15a39f5bda244f8e7cca)

Agradeço desde já toda a ajuda possível.
    A furação de quase todos os Audi é 5x112, e o A3 de 2005 não é excepção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    «Never underestimate the therapeutic power of driving and listening to very loud music»

nmb
    nmb está desconectado
    Admin V6 QUATTRO Avatar de nmb

as jantes do A3 8L são 5x100 e as dos restantes modelos e actuais sao 5x112.
    Torque is King. Horsepower is just a formula...

1 Anel

Obrigado ApN pela sua resposta.

bruno.pinho agradeço também pela sua resposta, mas gostria de lhe fazer uma outra questão, visto que as tais jantes não dão no meu audi serão 5x100? Os golf 4 usam essa furação não é?

V8 QUATTRO Avatar de pratinhol

TT primeira geração também é 5/100
    nmb gosta disto.

NÃO HÁ RIO TÃO FUNDO NEM MONTANHA TÃO ALTA FORÇA DANIELA!!!

A-E The Best or Nothing...
    A VIDA É BELA. A preguiça caminha tão devagar, que depressa é apanhada pela pobreza.

nmb
    nmb está desconectado
    Admin V6 QUATTRO Avatar de nmb

Citação Mensagem Original de igorffigueira Ver Post
    Obrigado ApN pela sua resposta.

bruno.pinho agradeço também pela sua resposta, mas gostria de lhe fazer uma outra questão, visto que as tais jantes não dão no meu audi serão 5x100? Os golf 4 usam essa furação não é?
    se vieram de um a3 e não dão no teu 8P, conforme disse, vêm de um 8L e são 5x100. dão no Golf 4 sim.
    Torque is King. Horsepower is just a formula...

1 Anel

Boas

lpedro nao consegui ver as diferenças entre as replicas e as originais. Ha algum truque?

Cumprimentos
    lpedro gosta disto.

V10 QUATTRO Avatar de CutKiller

Citação Mensagem Original de RxJubas Ver Post
    Boas

lpedro nao consegui ver as diferenças entre as replicas e as originais. Ha algum truque?

Cumprimentos
    Há... vê as jantes da parte de dentro... tem lá a inscrição da Audi e o part number das jantes.

2 Anéis Avatar de lpedro

Citação Mensagem Original de RxJubas Ver Post
    Boas

Cumprimentos
    Não ha nenhum truque

Como ja foi dito, na parte de dentro das jantes ver se tem o part-number das jantes e o simbolia da Audi.
    As originais são um pouco mais encovadas no centro das jantes, as replica não são tao encovadas.

1 Anel

Boas

Desde já agradeço as vossas respostas

Pois, calculei que houvesse algum truque porque há pessoas que olhando para as jantes sabem logo dizer se são originais ou nao. Agora fugindo ao assunto e peço desculpas por isso, tenho um a3 de 2003 de 3 portas e digamos que lhe estou a alterar em termos estéticos o seu exterior. Ja comprei um parachoques do s3 de grelha completa mas estou com receio que nao de e que tenha que comprar capo. Em relaçao a traseira pois queria lhe por um difusor ou aileron traseiro ou como queiram chamar mas nao sei se terei que comprar um parachoques ja com o difusor ou poderei comprar apenas o difusor e aplica lo

Cumprimentos

Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 152425

Tópicos Similares

1. Respostas: 903
    Última Resp.: 14-10-2016, 22:43
  2. Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados
    Por RicardoGomes no fórum Audi Bar
    Respostas: 3450
    Última Resp.: 08-11-2013, 10:54

Permissões de Postagem