Marca lampada xenon oem a4 b8 - Página 2
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
Like Tree4Gostos

Tópico: Marca lampada xenon oem a4 b8

V6 QUATTRO Avatar de MarcoA3

Padrão Re: Marca lampada xenon oem a4 b8

Citação Mensagem Original de moralez Ver Post
    Pois. Por isso optei por mudar as minhas na marca. Ter lá desconto também facilitou, mas mesmo assim as 2 lâmpadas são um grande arrombo. O que vale é que xenon dura meia dúzia de anos ou mais.
    Estive a ver não vi diferença nenhuma paras as D1S... Mas as D3S são bem caras fonix...

https://www.autolampen-hsk.de/SHOP/X...t--53660U.html

- - - - - - - - - -

Se não tens opcional, pelo feed podes sempre testar... http://www.ebay.de/itm/2-x-D3S-NEU-S...AAAOSwqBJXVfan

2 Anéis Avatar de moralez

[QUOTE=MarcoA3;2417931]Estive a ver não vi diferença nenhuma paras as D1S... Mas as D3S são bem caras fonix...

https://www.autolampen-hsk.de/SHOP/X...t--53660U.html

Não sou muito entendido, mas alguma diferença terá que haver além do preço...

Só se for os encaixes com os pinos serem difeentes....

V8 QUATTRO Avatar de madlima29

A diferença entre uma e outra é a voltagem de descarga.
    Usar uma d1s em balastros d3s, faz queimar rapidamente as mesmas.
    Outra diferença é o uso de mercuriona d1s e nas d3s ja nao usa.

•••••••••••••••••••••••••••••••• Pai babado 24/02/2016 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••

2 Anéis Avatar de Lemming

Mudei recentemente as minhas Lâmpadas do A5 e as que equipavam de origem eram Philips (já tinham luz amarelada). Acabei por colocar umas Osram D3s Night breaker mas não dão uma luz extraordinária... Na caixa anunciam até mais 70% de iluminação mas isso não corresponde à verdade!... Se fosse agora tinha colocado as Osram Blue intense

Outra nota: as D3s são bem mais caras infelizmente do que as D1s mas não dá para colocar d1s quando o indicado é d3s... A Lâmpada até arranca mas passado uns momentos desliga e acaba por queimar... Sei isto pois quando tive uma B8 o stand mudou uma lâmpada e em vez de colocar d3s colocou d1s (mais barato)...

Abraço

Sim, reparei nisso agora. Mesma coisa que meter um kit xenon balastros de 55w e lâmpadas 35w....

Eu estou satisfeito com as GE que meti (d2s) que são 4300k. Branco fica bonito mas o resto não facilita em nada... E era doido por tudo branco... Mas 1 segurança...

3 Anéis Avatar de A3HUC

Citação Mensagem Original de MarcoA3 Ver Post
    Então pode ser d1s tambem... Melhor ver... Mas existe na mesma as D1S...

- - - - - - - - - -

Que vi na net são D3S...

- - - - - - - - - -

Cuidado com as CBI existe muitas réplicas...
    O problema das réplicas existe de facto...estou de olho num par no ebay da Alemanha mas até tenho receio...130 par...parece-me fartura a mais...não sei muito bem o que fazer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

3 Anéis Avatar de A3HUC

Citação Mensagem Original de Lemming Ver Post
    Mudei recentemente as minhas Lâmpadas do A5 e as que equipavam de origem eram Philips (já tinham luz amarelada). Acabei por colocar umas Osram D3s Night breaker mas não dão uma luz extraordinária... Na caixa anunciam até mais 70% de iluminação mas isso não corresponde à verdade!... Se fosse agora tinha colocado as Osram Blue intense

Outra nota: as D3s são bem mais caras infelizmente do que as D1s mas não dá para colocar d1s quando o indicado é d3s... A Lâmpada até arranca mas passado uns momentos desliga e acaba por queimar... Sei isto pois quando tive uma B8 o stand mudou uma lâmpada e em vez de colocar d3s colocou d1s (mais barato)...

Abraço
    Eu estou com esse dilema, mudar para as nightbreaker ou as coolblue intense...as minhas ja estão um pouco amarelas e acho também que não têm a intensidade que o xenon deve ter mas queria mudar para melhor, por isso as osram, só não sei o modelo que devo optar...quero luz branca mas ao ler o teu post fiquei com dúvidas , porque até estava inclinado para as Night breaker...

Tens aquele site que mandei vir as h7 e h3 e não tive problemas... CBI é preciso ter cuidado. Mas tens vídeos no youtube que mostra as diferenças da oem para réplica. Masmisto d2s. D3s não sei...

3 Anéis Avatar de A3HUC

Padrão Marca lampada xenon oem a4 b8

Porque dizes para ter cuidado com as cbi?

Enviado via iPhone usando o Tapatalk
    Última edição por A3HUC; 02-01-2017 às 12:52.

Citação Mensagem Original de A3HUC Ver Post
    O problema das réplicas existe de facto...estou de olho num par no ebay da Alemanha mas até tenho receio...130 par...parece-me fartura a mais...não sei muito bem o que fazer

às vezes é preferível pagar mais por uma coisa melhor, com garantia e com certeza que é de qualidade e de origem...

Eu estou com esse dilema, mudar para as nightbreaker ou as coolblue intense...as minhas ja estão um pouco amarelas e acho também que não têm a intensidade que o xenon deve ter mas queria mudar para melhor, por isso as osram, só não sei o modelo que devo optar...quero luz branca mas ao ler o teu post fiquei com dúvidas , porque até estava inclinado para as Night breaker...

Como te disse em Outubro quis melhorar a luz e devido à publicidade coloquei as Osram Night breaker... Mas se fosse hoje colocava as Osram Cool Blue 5000k
    Na altura consegui adquirir no ebay, a um vendedor da Alemanha por 120€ o par Um excelente preço tendo em conta o valor que pedem em lojas nacionais por unidade!....

3 Anéis Avatar de A3HUC

Citação Mensagem Original de Lemming Ver Post
    Como te disse em Outubro quis melhorar a luz e devido à publicidade coloquei as Osram Night breaker... Mas se fosse hoje colocava as Osram Cool Blue 5000k
    Na altura consegui adquirir no ebay, a um vendedor da Alemanha por 120€ o par Um excelente preço tendo em conta o valor que pedem em lojas nacionais por unidade!....
    Eu arranjo a 130 o par mas confesso que tenho algum receio de serem réplicas...ja agora outra questão, para trocar as lâmpadas tira-se o farol fora, muda-se a mesma e volta a colocar-se o farol no sítio certo? Só pergunto isto porque não tenho vagcom e não fosse ser necessário para apagar algum erro de se ter desligado o farol ou voltar a alinhar o mesmo( não perde a memória da posição do mesmo ou perde?) confirma-se que as b8 de 2010 usam d3s?

Eu arranjo a 130 o par mas confesso que tenho algum receio de serem réplicas...ja agora outra questão, para trocar as lâmpadas tira-se o farol fora, muda-se a mesma e volta a colocar-se o farol no sítio certo? Só pergunto isto porque não tenho vagcom e não fosse ser necessário para apagar algum erro de se ter desligado o farol ou voltar a alinhar o mesmo( não perde a memória da posição do mesmo ou perde?) confirma-se que as b8 de 2010 usam d3s?

Vê na pág do ebay do vendedor se faz referências a ser original e vê o feed-back! É bom preço, se pesquisares por cá é difícil com 130€ comprares uma lâmpada....
    Sim para trocares as Lâmpadas de xénon tiras as ópticas e trocas as lâmpadas! Basta aliviar os parafusos posteriores os 2 que apoiam mais à frente é que desapertas na totalidade! Não vai surgir nenhum erro
    Sugiro que faças uma marcação a lápis de cor nos apoios superiores para que ao voltares a colocar a óptica fique na mesma posição

Sim, d3s.
    Há 2 formas de mudar as lâmpadas.
    Ou tiras a capa de plástico que está entre os faróis por cima do radiador e tiras os faróis fora e mudas as lâmpadas.
    Ou tiras o pára-choques e mudas.
    Ambas as hipóteses não recomendo ser DIY. Se tirares os faróis, depois tens que os alinhar. Se tirares pára-choques, tens que ter muito cuidado com o sensor de impacto/colisão que está mesmo atrás da grelha e qualquer descuido lá vão os air-bags.
    Última edição por moralez; 03-01-2017 às 07:49.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Lâmpada Xenon
    Por mique no fórum Geral
    Respostas: 18
    Última Resp.: 07-10-2016, 16:46
  2. lampada bi-xenon
    Por blue_angel21 no fórum Apresentações
    Respostas: 7
    Última Resp.: 26-06-2014, 20:47
  3. [VW] Lampada bi-xenon
    Por R.Peres no fórum Eletrónica e VAG-COM
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-03-2013, 13:06
  4. xenon fundido...usar H7 de marca ou marca branca ??
    Por Blue_B6_tdi no fórum Eletrónica e VAG-COM
    Respostas: 8
    Última Resp.: 22-04-2012, 21:02
  5. Lampada xénon
    Por joão Ribeiro no fórum Geral
    Respostas: 12
    Última Resp.: 15-01-2011, 22:36

Permissões de Postagem