Qual o melhor turbo - Página 3
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 98
Like Tree3Gostos

Tópico: Qual o melhor turbo

QUATTRO Avatar de tecno321

Padrão Re: Qual o melhor turbo

Citação Mensagem Original de Tavares Ver Post
    boas ! já agora pode ser que o pessoal me possa ajudar !
    tenho um a3 2.0 tdi 140 cv qual o melhor turbo para aplicar neste carro para aguentar bem velocidade de ponta e que não perca em baixas , já tenho embraiagem reforçada radiador de gasóleo e radiador de óleo com bolacha mocal com termóstato .
    com o material que tenho instalado e com um turbo que cumpra os requisitos que eu mencionei em cima que potencia se consegue extrair deste motor para andar no dia a dia e com o alguma fiabilidade ?
    depois se puderes diz-me onde arranjaste esses radiadores que também preciso.

2 Anéis Avatar de PaulitoCF

17 vk ou 20 vk...

2 Anéis Avatar de hotdrummer

Comprei o KKK BV43 (Same que o GT1749VC) por ser aplicação directa, pura e simplesmente directa é tirar um e meter outro. Em baixas é mais fraco que o 1749VA de origem, compensa é em médias/altas. É fixe pa fazer ponta.

Há smp a hipotese de compensar a falta de baixas com gasoleo com fartura, mas nao gosto de traseiras pretas.

Em suma e no meu ver e uma vez que as prestações sao identicas, porque ambos equipam as 2.0tdi 170cv's, em baixas fiquei desiludido apartir das 2500 aí a conversa é outra! :P

Os outros turbos nao conheço!
    Audi A4 Avant B6 S-Line 130cv @ 200cv

2 Anéis Avatar de Exxclusiva

-.-' ' ' '
    Turbocharged Direct Injection

R.I.P Tonecas - 32- 35 -CS

2 Anéis Avatar de Tavares

Citação Mensagem Original de tecno321 Ver Post
    depois se puderes diz-me onde arranjaste esses radiadores que também preciso.
    boas o radiador do óleo abrangei na sucata era de uma hyundai h1 o de gasóleo foi um amigo meu que me arranjou era proveniente de um Mercedes penso eu que era de um c 220 cdi do ano 2004 /2005!

ja agora que turbo vais montar no teu carro ?

boas o radiador do óleo abrangei na sucata era de uma hyundai h1 o de gasóleo foi um amigo meu que me arranjou era proveniente de um Mercedes penso eu que era de um c 220 cdi do ano 2004 /2005!

ja agora que turbo vais montar no teu carro ?
    gtb1756vk 220cvs seguros sem fumo e sem tirar cat, também ando á procura de ic frontal, este é mt pequeno, é das a4. já agora o reforço onde foi.
    acho que o a3 tem ic frontal bastante grande, n tenho a certeza.

gtb1756vk 220cvs seguros sem fumo e sem tirar cat, também ando á procura de ic frontal, este é mt pequeno, é das a4. já agora o reforço onde foi.
    acho que o a3 tem ic frontal bastante grande, n tenho a certeza.
    o reforço da embraiagem foi na GBS EM SETÚBAL
    será que esse turbo é de aplicação directa no meu 2.0 tdi de 140 cv ?

o reforço da embraiagem foi na GBS EM SETÚBAL
    será que esse turbo é de aplicação directa no meu 2.0 tdi de 140 cv ?
    não, mas é o melhor para o material que tens que podes aplicar assim, excelente em todo o regime, enche depressa, muito bom, sinceramente para esse motor sem dúvidas o gtb excelentes resultados com ele 245 a partir piston 220 seguros, tudo comprovado em maha. fala por ex com a mbpower e vais ver o que te dizem logo sobre o turbo...

não, mas é o melhor para o material que tens que podes aplicar assim, excelente em todo o regime, enche depressa, muito bom, sinceramente para esse motor sem dúvidas o gtb excelentes resultados com ele 245 a partir piston 220 seguros, tudo comprovado em maha. fala por ex com a mbpower e vais ver o que te dizem logo sobre o turbo...
    ja tenho um colector de escape do meu antigo turbo que parti , é só arranjar uma falange para soldar no colector de escape , arranjar outra para o escape trocar o actuador eléctrico para outro de vacum em relação ao tubos de óleo da lubrificação do turbo não sei se é igual ou não e o tubo da saída do turbo para o intercoler também deve de ser diferente o que vem do filtro de ar deve ser so arranjar uma borracha maior para encaixar no turbo .ou tou enganado ??

ja tenho um colector de escape do meu antigo turbo que parti , é só arranjar uma falange para soldar no colector de escape , arranjar outra para o escape trocar o actuador eléctrico para outro de vacum em relação ao tubos de óleo da lubrificação do turbo não sei se é igual ou não e o tubo da saída do turbo para o intercoler também deve de ser diferente o que vem do filtro de ar deve ser so arranjar uma borracha maior para encaixar no turbo .ou tou enganado ??
    porque outro filtro de ar, o de origem tiras a mesma produtividade do que um dos laváveis e o preço é completamente diferente. é só "rodares" o sistema de lubrificação de oleo. em relação ao resto acho que estas correto mas julgo, penso que os diametros dos tubos de ar são iguais.

porque outro filtro de ar, o de origem tiras a mesma produtividade do que um dos laváveis e o preço é completamente diferente. é só "rodares" o sistema de lubrificação de oleo. em relação ao resto acho que estas correto mas julgo, penso que os diametros dos tubos de ar são iguais.
    quando estava a falar do filtro dar era para referir au tubo que que vem do filtro para o turbo !

não presebi a parte de "rodar" o sistema de lubrificação de óleo!

quando estava a falar do filtro dar era para referir au tubo que que vem do filtro para o turbo !

não presebi a parte de "rodar" o sistema de lubrificação de óleo!
    Foi o que o Cristiano me disse, quem me arranja os turbos, ele é que está dentro disso.

QUATTRO

Bem pessoal isto vai animado.

Vamos por partes.

O orçamento é mt limitado, a ideia era meter um turbo e repro e gastar 500/600€... depois com o tempo bicos, embriagem, ic frontal.. enfim aquela coisada toda.

Apareceu ai um GT18 que esta montado numa Ibiza 130. O dono garante que da maneira que fez da aplicação no meu directa, mas custa-me a acreditar.

Quanto ao VC, já vi que tem mais médias e altas, em baixas seria necessário talvez fazer ali um hibrido da coisa.

O VB com admissao do 20 e escape do 18 fica bem completo, só não sei o que é necessário fazer para aplicar no meu B5.

Outroa problema que tenho é a centralina do meu ser de 8 bits, não dá para usar N75 creio, nem com a repro. Teria que arranjar uma do 110.

O pessoal tem aproveitado este tópico para colocar questões para os respectivos projectos, tudo bem.. mas são motores bem mais recentes e com bastante mais potência já stock

O meu de origem tinha 90 cv, foi todo restaurado faz agora um ano e levou injectores 110.

O 17VB e o 17VK que é necessário fazer para o adaptar ao meu B5? O KKK43 já vi que é corta e cose.

Cmpts
    Última edição por colemauro; 29-07-2011 às 00:21.

Citação Mensagem Original de colemauro Ver Post

O 17VB e o 17VK que é necessário fazer para o adaptar ao meu B5? O KKK43 já vi que é corta e cose.

Cmpts
    na minha versão meter coletores e no caso do vk meter a valvula de vácuo, rodar o sistema do óleo.

QUATTRO

na minha versão meter coletores e no caso do vk meter a valvula de vácuo, rodar o sistema do óleo.
    Sim entretanto pesquisei mais um pouco e li o mesmo que referes.

Li também que é necessário fazer a algo ao nível do apoio.. rodar o sistema do óleo? isso tem a ver com o ser de 3ª geração certo? Permite rodar para onde queremos.

A valvula de vácuo onde se arranja disso?

Abc

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. qual o melhor rsn-e ????
    Por cylon no fórum I. C. E.
    Respostas: 6
    Última Resp.: 10-06-2010, 01:42
  2. (QUAL O MELHOR) XCARLINK
    Por DEK7 no fórum I. C. E.
    Respostas: 12
    Última Resp.: 02-02-2010, 23:34
  3. Respostas: 22