Passat 3BG PD130
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
Like Tree6Gostos

Tópico: Passat 3BG PD130

1 Anel

Padrão Passat 3BG PD130

Boas,

Fica aqui fica a descrição do meu suposto projecto em tons de low profile:

VW Passat Variant 1.9 TDI 130cv's Highline motor AVF 06/2001 cinza prata - 270mil km's actualmente !

» Motor ainda é o de origem
    » Equipamento Highline - quase Full-Extras á excepção do GPS MFD
    » Xenon de origem
    » Estofos em Pele & Alcantara
    » Espelhos Electricos Rebativeis Electricamente
    » Sensores de Parque
    » Tecto abrir Electrico
    » Porta luvas refrigerado
    » Volante multifunções com comandos do cruise control
    » Etc.....

MOD's :
    Turbo GTB1756VK
    FMIC
    Fecho das Portas automatico a partir dos 20 km/h
    Bilstein B6 Sport + Eibach PRO-KIT
    Catt off
    Panela do meio off
    Clutch Kit Sachs Race
    Repro NGP
    Brunu88 e ricardos4 gostam disto.

1 Anel

Padrão Re: Passat 3BG PD130

Aqui fica o respectivo grafico de potencia

V10 QUATTRO Avatar de XZONE

venham mais fotos..

tiraste isso apenas com turbo + IC e repro..?
    "O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros para sentirem-se fortes.."
    Mahatma Gandhi

1 Anel

Citação Mensagem Original de XZONE Ver Post
    venham mais fotos..

tiraste isso apenas com turbo + IC e repro..?
    Sim "apenas"...mas a embraiagem tambem ajuda na medida que posso ter binario com fartura que ela aguenta...nao tenho a repro perfeita porque o carro faz algum fumo...mas com a linha da medida da de origem que tenho nao posso abusar muito...mas setups destes em ibizas com linha e IC XXL...o meu IC digamos que é um L vah...da para tirar uns 230cvs...

2 Anéis Avatar de Gsa88

Bela máquina!

2 Anéis

boa maquina

1 Anel

Boas, tb tenho uma passat 3bg 130cv de 2002 e ando com ideias de a meter com mais cavalos, tinha como objetivo de 250cv a 300cv, mas mais para os 300...

Sei que vou ter de alterar muitas coisas no carro, desde ic, injetores, linha, turbo (aconcelharam me o GTB2260vk BMW), embreagem ( aconcelharam me sachs racing) apesar de nao saber qual a referencia, provavelmente outras peças que nao sei quais sao. Agradecia uma ajuda para saber o que procurar. Obrigado

3 Anéis

300cvs ja implica algum investimento. Só o faria se fosse carro para ficar comigo vários anos.

3 Anéis Avatar de CarlosSantosAS

Citação Mensagem Original de peah Ver Post
    Boas, tb tenho uma passat 3bg 130cv de 2002 e ando com ideias de a meter com mais cavalos, tinha como objetivo de 250cv a 300cv, mas mais para os 300...

Sei que vou ter de alterar muitas coisas no carro, desde ic, injetores, linha, turbo (aconcelharam me o GTB2260vk BMW), embreagem ( aconcelharam me sachs racing) apesar de nao saber qual a referencia, provavelmente outras peças que nao sei quais sao. Agradecia uma ajuda para saber o que procurar. Obrigado
    Amigo Peah
    Meter esses potros numa Passat 3BG não é facil, como dizes e bem vai precisar de muita coisa...injecores, linha, turbo bem escolhido mas se for para andares sem bilha mete antes o 2260VKLR dos Mercedes, vai precisar de um bom radiador de oleo e sobretudo um de gasoleo tambem...e o pior, espaço para um IC á homem para aguentar tal coisa?
    Esse é o bico de obra maior.
    My Project
    Audi A4 B5 By CarlosSantosAS
    190HP
    THE POWER OF GREY

1 Anel

Boas, a embreagem vai levar agora uma da sachs racing, qual a diferença do turbo que mencionei para o que tu mencionaste? em relaçao a andar com bilha é coisa que nao quero, precisava de ajuda para saber as referencias de possiveis peças a meter para começar a ter alguma ideia dos valores e poder começar a comprar as coisas a medida que.os €s vao aparecendo

3 Anéis

Tens conhecimento de mecânica?

1 Anel

A nivel de motas sim tenho um curso de mecanica, carros tenho noçao de como as coisas funcionam mas nao sei que peças hei-de meter (tamanhos ou referencias de turbos, injetores, ic oleo, ic ar, etcs).

3 Anéis

Não é brincadeira... brincar com o coração do carro. Mas se te sentes confiante força... agora nao penses que fazes tudo com tutoriais de internet

1 Anel

Eu quero começar a juntar algumas das peças necessarias para o fazer e mais tarde mandar fazer as coisas!

3 Anéis Avatar de CarlosSantosAS

Citação Mensagem Original de peah Ver Post
    Boas, a embreagem vai levar agora uma da sachs racing, qual a diferença do turbo que mencionei para o que tu mencionaste? em relaçao a andar com bilha é coisa que nao quero, precisava de ajuda para saber as referencias de possiveis peças a meter para começar a ter alguma ideia dos valores e poder começar a comprar as coisas a medida que.os €s vao aparecendo
    A diferença entre esses dois é o seguinte.

2260Vk é um turbo normal, ideal para trabalhares a tampa da parte fria (alarga-la) e meter uma MFS de 71 por exemplo, fivas com um 2271Vk basicamenta, com este consegues tirar mais cavalagem com bilha porque a mesma vai-lhe dar outra vida, uma coisa compensa a outra...consegues tirar mais cavalos num deste com bilha do que num VKLR

2260VKLR é um turbo de rolamentos, é um canhao autentico...enche muito mais rapido, e muito progressivo a puxar mesmo, puxa das baixas ate ao corte sem gaguejar...é o ideal para quem quer puto aço sem ser para arranques e etc etc...

Injectores, ouço muito falar dos frateli, mas ai deixo para os entemdidos.

Intercooler, esquece universais porque tem mais aparencia que outra coisa qualquer, sao rubostos e tal mas capacidade arrefecimento nao é tao eficas como um feito por medida por exemplo. Muita gente mete yah, sao baratos, tenda em conta a qualidae vs preço nao é mau mas podia ser mais barato mas o que interessa eles nao têm. Sao ideia, nao vou discutir isso.

Embraegem, Sachs racing é muito boa mas andar em cidade no para arranca deus me livre. Porque nao metes mista com 16 pastilhas em bronze...fica suave e nao levas aquele coice nem nada.

Qualquer coisa manda PM.
    Já agora és de onde?

Abraço
    PedroABLima gosta disto.
    My Project
    Audi A4 B5 By CarlosSantosAS
    190HP
    THE POWER OF GREY

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. tensor Correia distribuição passat pd130 2002
    Por bruno_alves no fórum Motor