Polo MK5 (6R) [vw polo 6r] gti / 2010 - THE END !!! - Página 3
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
Like Tree2Gostos

Tópico: [vw polo 6r] gti / 2010 - THE END !!!

1 Anel Avatar de emagalhaes

Padrão Re: VW Polo GTI / 2010

Obrigado a todos

Citação Mensagem Original de TTT Ver Post
    foi má ideia teres tirado o simbolo gti da grelha fica la com as letras marcadas, parece que foste roubado...., lettering all off?? entao se é all off tira tambem do volante, das cenas das portas, pk ficar com o gti escrito a plastico na grelha não é bonito, nem aqui, nem no japão
    TTT, caso não tenhas reparado, só se nota que falta ali qualquer coisa ao perto, nem dá para perceber que estava lá umas letras e quanto mais a dizer GTI, não ficou com marca nenhuma, mas são opiniões e eu respeito.
    Eu gosto assim

Cumps!.
    ON - BMW 320d E91 ´07
    off - VW Polo 6R GTI ´10

TTT
    TTT está desconectado
    2 Anéis

eu respeito o gosto sou um adepto do lettering off, mas esse gti da grelha faz diferenca pa mim, pa malta se desviar da frente loool

AgA
    AgA está desconectado
    V8 QUATTRO Avatar de AgA

@ madgun -> se o plastico da grelha for plastico "cru", isto é, se não for pintado.. podes usar o einzett vinyl gel, ou o einzett kunstoff para recuperar a cor original do plástico e deixar de ter essa marca de onde andava o simbolo
    A6 C5 Avant 1.8T - Family_Bus
    A4 B5 Avant 1.9TDI - Job_Bitch

Citação Mensagem Original de MadGun Ver Post
    Boas noites,

Depois de ouvir um ruído vindo debaixo da viatura(tipo chocalhar, metal com metal), fui à oficina em Setúbal ver do ruído que o carro fazia/faz em estradas irregulares e a baixas rotações.

Conclusão, depois de virem 2 mecânicos andar comigo na viatura numa estrada de calçada e identificarem o barulho, que era da caixa de velocidades, depois de o meterem no elevador para confirmar, lá o chefe da oficina veio falar comigo e dizer-me que tinha ligado para o importador para comentar do ruído e que lhe tinham dito que era normal naquele carro por ser um motor muito rotativo e ser mesmo específico deste motor que a caixa de velocidades tem tendência para fazer aquele barulho quando não está em esforço e quando a estrada é mais irregular..e que portanto não é nada (:

Não sei até que ponto esta informação me pode tranquilizar mas a verdade é que só oiço este "chocalhar" quando vou mesmo devagar 10/15 km/h e de vidros abertos, porque de resto não há nenhum ruído anormal..

Se alguém tiver viatura com caixa automática que faça o mesmo gostaria de ter opiniões!

Cumps!
    Para quem não reparou neste meu post, coloco aqui porque acho relevante, o tal ruído afinal é mesmo normal, já falei com quem tem um Seat Ibiza Cupra com o mesmo motor e diz que faz igual, portanto está "resolvido" :]

Citação Mensagem Original de AgA Ver Post
    @ madgun -> se o plastico da grelha for plastico "cru", isto é, se não for pintado.. podes usar o einzett vinyl gel, ou o einzett kunstoff para recuperar a cor original do plástico e deixar de ter essa marca de onde andava o simbolo
    Não sei mas tenho a impressão que é pintado e onde se arranja normalmente esses produtos ?!
    Já agora AgA, eu há uns tempos fiquei com o carro atascado e ao tentar tirar risquei ligeiramente as jantes da frente, qual é a melhor forma para pelo menos disfarçar a coisa ?

Cumps!!
    ON - BMW 320d E91 ´07
    off - VW Polo 6R GTI ´10

1 Anel

Citação Mensagem Original de MadGun Ver Post
    Para quem não reparou neste meu post, coloco aqui porque acho relevante, o tal ruído afinal é mesmo normal, já falei com quem tem um Seat Ibiza Cupra com o mesmo motor e diz que faz igual, portanto está "resolvido" :]

Não sei mas tenho a impressão que é pintado e onde se arranja normalmente esses produtos ?!
    Já agora AgA, eu há uns tempos fiquei com o carro atascado e ao tentar tirar risquei ligeiramente as jantes da frente, qual é a melhor forma para pelo menos disfarçar a coisa ?

Cumps!!
    Boa noite, tambem tenho um GTI e esse barulho é normal é da caixa, o meu tambem o faz.

Fico mais descansado!

Eu compro tds os meses a GUIA AUTOMÓVEL, e na do mês de Abril, vem uma "reportagem" da fiabilidade dos veículos, em que no VW Polo, tem estes comentários que tão na foto, falam da Caixa DSG, ter sido sujeita a afinações, a mim da parte da VW ninguém me disse nada...

Cumps!
    ON - BMW 320d E91 ´07
    off - VW Polo 6R GTI ´10

3 Anéis Avatar de Silverado

Padrão Re: [vw polo 6r] gti / 2010

Bela máquina!
    Podias por led´s nas luzes diurnas, dava uma cor mais bonita, tipo xenon... a não ser que gostes de amarelo...

Citação Mensagem Original de Silverado Ver Post
    Bela máquina!
    Podias por led´s nas luzes diurnas, dava uma cor mais bonita, tipo xenon... a não ser que gostes de amarelo...
    Por acaso não tinha pensado nessa hipótese! E deve ficar bem mais fixe sabes qual o tipo de led's que dão para colocar aqui ? deve haver à venda na norauto ou não ?

Cumps!
    ON - BMW 320d E91 ´07
    off - VW Polo 6R GTI ´10

V6 QUATTRO Avatar de bye bye fumentos
    naturalidade:lousada residencia: algures perdido em Sintra

bela makina que aki tens isso deve ser so power nos cavalos

Citação Mensagem Original de emagalhaes Ver Post
    Por acaso não tinha pensado nessa hipótese! E deve ficar bem mais fixe sabes qual o tipo de led's que dão para colocar aqui ? deve haver à venda na norauto ou não ?

Cumps!
    Sim, dá um aspecto muito melhor, e deve ter á venda na norauto, ou então vê nos classificados do forum e encontras de certeza...Tens de ver que tipo de lampadas são, mas deve ser H7...

Sim, dá um aspecto muito melhor, e deve ter á venda na norauto, ou então vê nos classificados do forum e encontras de certeza...Tens de ver que tipo de lampadas são, mas deve ser H7...
    Fui à norauto e não tinham, falaram-me lá que tinha de ser umas lampadas led canbus, porque tinha logo uma resistencia incorporada e não sei quê...
    ON - BMW 320d E91 ´07
    off - VW Polo 6R GTI ´10

V6 QUATTRO Avatar de bye bye fumentos
    naturalidade:lousada residencia: algures perdido em Sintra

esses leds é pra mnao te dar erro de luz queimada no quadrante

Citação Mensagem Original de emagalhaes Ver Post
    Fui à norauto e não tinham, falaram-me lá que tinha de ser umas lampadas led canbus, porque tinha logo uma resistencia incorporada e não sei quê...
    Sim, se forem leds "normais" dá erro de luz fundida no quadrante, e as canbus não dá. Já sabes que lampada é? Quando souberes pesquisa no olx e encontras...

Sim, se forem leds "normais" dá erro de luz fundida no quadrante, e as canbus não dá. Já sabes que lampada é? Quando souberes pesquisa no olx e encontras...
    Pois, isso foi o que me disse o gajo da norauto!
    Eu não sei exactamente que lampadas são, porque no manual não identifica, por isso julgo serem iguais às dos minimos...
    ON - BMW 320d E91 ´07
    off - VW Polo 6R GTI ´10

Novidades.
    Hoje foi dia de + 1 visita à VW em Setúbal, a tal que eles depois de me reporem o nivel pediram para eu fazer 1000km's e voltar lá, acontece que não tive hipótese de ir na altura dos 1000 e fui hoje depois de fazer 2300 km's, quando abalei verifiquei o nível do óleo e estava a 1/3 da vareta.
    Depois de estar a manhã toda à espera por "algo", lá que veio o chefe da oficina falar comigo para me dizer que já detectaram qual era o problema! (aleluia), isso trocando por miudos é que é um defeito de fábrica e que a VW já teve mais queixas e com a troca de "umas peças" vai ficar como novo, informou-me que ía fazer a encomenda das mesmas e que quando chegasse me ligavam para a marcar a intervenção da máquina!

E mais uma vez, lá me repuseram o nível do óleo e voltei para casa.
    Contudo são boas notícias, já existe solução para o problema! Depois de 3 ou 4 visitas à oficina

Agora é aguardar!

Cumps!
    ON - BMW 320d E91 ´07
    off - VW Polo 6R GTI ´10

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [Polo MK2] O meu Polo G40
    Por Puto_do_TDI no fórum Polo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 30-04-2012, 02:09
  2. Vw polo 1.0
    Por pargo_mulato no fórum Mecânica Geral