Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Jantes 20' @ pag.45) - Página 2
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 12312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 683
Like Tree703Gostos

Tópico: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Jantes 20' @ pag.45)

2 Anéis Avatar de x20xev

Padrão Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan

Parabens ... até estou com uma certa inveja ....

QUATTRO Avatar de ELFuracon

Parabéns Miguel!

Antes de mais...mais parabéns e benvindo ao clube dos..."quattro" :-)
    depois de saberes o que é conduzir um, mais tarde não vais querer deixar de ter...

É uma excelente opção e foi uma óptima compra.
    É muito bonito e pelo que vejo está carregado de tantos extras que te deixarão com pouca margem de manobra para "desejos e veleidades" de mods caseiras, pelo pouco que haverá a fazer.

Como sugestão, já que o que pretendes também te aconselharia (Volante de 3 raios, pelicula, punho das mudanças, etc.)
    Talvez a camera de marcha atrás, DVB-T, não sei se o cruise control é o CCS ou ACC, sugiro o ADS - Audi Drive Select (facil de implementar- basicamente é um modo de seleccionar o estilo e comportamento do motor - desportivo, etc) e depois há uma quantidade bem grande de pequenos extras activáveis pelo VAG-COM / VCDS em cada um dos modulos, mas...quanto a isso depois falamos... :-)

Haverá pequenas coisas que te farão ter algumas saudades da tua B6 Silver Bullet, como por exemplo: as famosas acelerações em baixas, os consumos, a suavidade do motor, a manutenção barata...e...os impostos. Pois é, pelo que vejo, será lá para Novembro que vais sentir o bom que era pagar 32€ de IUC....outra coisa será teres de mudar os 4 pneus ao mesmo tempo e em medida de 19"...

Mas tudo isso será concerteza esquecido pela novidade, excitação e prazer de condução de um modelo com estas caracteristicas que é acima de tudo um tributo ao seu condutor.

Uma vez mais parabéns e que este te dê muitas alegrias ao volante!
    Abraço.

El Furacon
    Última edição por ELFuracon; 21-08-2012 às 23:40.

QUATTRO Avatar de estsport

Parabéns pela excelente maquina!! Certamante que muitas mais mods te vão surgir com o passar do tempo, bom gosto e ideias, já vimos que são coisas que não te falta

Com este pelo menos não tens problemas com a altura da garagem

QUATTRO Avatar de fmmc

apesar de pessoalmente nao gostar muitos de suvs espero que faças muitos e bons quilometros com esse menino sem chatice

QUATTRO Avatar de Kiim

Muitos parabéns Miguel pela nova aquisição!!
    Por acaso estaria convencido que viria uma B8, mas a aquisição feita é igualmente excelente!!
    Quanto ás mod´s planeadas, pareçem bem sóbrias como seria de esperar e se fosse eu não sei se faria mais do que o planeado por ti!!
    Desejo que os km feitos sejam tao boms ou melhores que os feitos na silver

QUATTRO Avatar de ruicor

Grande Miguel, mas que bela máquina que tu arranjaste .
    Fico muito satisfeito com a tua escolha pois sei que sempre gostaste de carros mais altos.
    Quanto a alterações, não vou ensinar a missa ao padre, quando o padre em questão domina mais este vicio do que a maioria dos utilizadores deste forum.
    Grande Abraço da madeira.
    migsan gosta disto.

V8 QUATTRO Avatar de migsan

Padrão Silver Tank - Q5 Project by Migsan

Obrigado a todos! Apesar de saber que o Q5 não é uma opção consensual, era a minha opção, e tenho a felicidade de poder ter exactamente o Audi que queria. Tive ainda a sorte de encontrar um na minha cor favorita e recheado de extras.

ElFuracon,
    Obrigado pelo teu comentário. O meu cc é o normal. Já comecei a explorar o vag e já activei algumas funcionalidades, mas isto ainda é um mundo novo para mim. Ainda vai levar muito a atingir o conhecimento sobre o Q5 ao nível que tinha da B6, mas hei-de lá chegar...
    CutKiller gosta disto.

Tópico de Projeto | Audi Q5 DB Informação Útil: LINK | Tens um Q5? Participa: LINK

V8 QUATTRO Avatar de @ires

Citação Mensagem Original de migsan Ver Post
    Obrigado a todos! Apesar de saber que o Q5 não é uma opção consensual, era a minha opção, e tenho a felicidade de poder ter exactamente o Audi que queria. Tive ainda a sorte de encontrar um na minha cor favorita e recheado de extras.

ElFuracon,
    Obrigado pelo teu comentário. O meu cc é o normal. Já comecei a explorar o vag e já activei algumas funcionalidades, mas isto ainda é um mundo novo para mim. Ainda vai levar muito a atingir o conhecimento sobre o Q5 ao nível que tinha da B6, mas hei-de lá chegar...
    Boas amigo, mas o teu motor já é o CR ou ainda é o normal?
    Aires Gonçalves

Citação Mensagem Original de @ires Ver Post
    Boas amigo, mas o teu motor já é o CR ou ainda é o normal?
    Boas! O meu motor já é um CR (common rail), no caso 2.0 Tdi de 170cv.

- - - - - - - - - -

Hoje foi também dia de estreia da nova máquina num evento audipt... mais uma vez não tinha a máquina comigo, mas com o iphone registei o belo coming/leaving home da nova máquina:

Aqui o pormenor dos leds branquinhos que tem nos espelhos.... ao vivo tem muita pinta!

De origem o carro já trás as foot well (luzes de cortesia da zona dos pés em Led), mas as restantes luzes interiores são em lâmpada normal... a passagem para tudo a led deve ser mesmo a 1ª mod, visto ter aqui uma caixa cheia deles...

Tópico de Projeto | Audi Q5 DB Informação Útil: LINK | Tens um Q5? Participa: LINK

3 Anéis Avatar de manu

como te disse ontem parabens pela máquina e muito boa sorte ... ao vivo tá em exclente estado com muitos extras..
    migsan gosta disto.

3 Anéis Avatar de Pedro Alberto

grande maquinão
    A vida começa depois dos 40.............. de braço.

2 Anéis

Quem acertou afinal de contas?

QUATTRO Avatar de Tinoni

Boa Sorte com a nova máquina amigo.
    Abraço.
    Audi A4 Avant 1.9TDI B6 M6 - S-Line - 130cvs - 2003
    http://www.audipt.com/showthread.php...-1-9TDI-Tinoni

Padrão Silver Tank - Q5 Project by Migsan

Obrigado a todos!

Ainda não tive o devido tempo para explorar a máquina e descobrir afinal tudo o que tem. Por exemplo já reparei que também vem com o Audi Hold assist. Espero em breve ter tempo para fazer uma sessão fotográfica de todos os pormenores que a viatura tem.

V6 QUATTRO Avatar de Pc_WinBoard

Parabéns pela aquisição...

Excelente!!! Pena a motorização, mas nos dias que correm é de certo a escolha mais acertada.

Porreiro Força nesse projecto

Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro 12312 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem