Already born - Audi Q5 3.0 Tdi STronic S-Line - Named IETE (by Wolfy) - Página 3
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 204
Like Tree12Gostos

Tópico: Already born - Audi Q5 3.0 Tdi STronic S-Line - Named IETE (by Wolfy)

3 Anéis Avatar de hrsa

Padrão Re: Yet to be born - Audi Q5 3.0 Tdi STronic S-Line (by Wolfy)

É hoje...

Ficamos a aguardar essa resma de fotos.

2 Anéis

venham lá as fotos...

boa sorte com a máquina, vais adorar isso.
    Francisco Costa<br />O meu projecto:<br />http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=44343.msg590112#msg590112

2 Anéis Avatar de vasco fernandes

o homem já não larga o carro !!! não temos fotos :P :P

V8 QUATTRO Avatar de migsan

Parabéns pela máquina nova... eu sei bem o que é ter um brinquedo novo nas mãos... boa sorte com a máquina!

Tópico de Projeto | Audi Q5 DB Informação Útil: LINK | Tens um Q5? Participa: LINK

2 Anéis Avatar de Wolfy

Citação Mensagem Original de lucianorato
    Iguana
    Ainda não me tinha lembrado desse nome. Gosto do nome e até era capaz de ficar bem com a cor do carro, pois tanto é castanho, como preto, como cinzento escuro. E também vai bem com os estofos por serem de duas cores.

Hoje de manhã lembrei-me de um nome um pouco estúpido mas não tão descabido de todo.

"Iete"

Passo a explicar:

Estava a pensar no título deste post: "Yet to be born". Passa-se que agora já não é "Yet", porque já nasceu. E aí fez-se luz... Que tal o nome "Yet". Como queria que começasse por "I" por razões pessoais (e de matricula), ficaria "Iet". Mas Iet é um pouco estranho, e se é para aportuguesar, seria "Iete" que tem de "Iate".

Passa a ser o nosso iate de estrada...

O que acham?

Já tirei as fotos. Só me falta arranjá-las e carregá-las lá para o outro site das fotos.

Vou dar agora outra volta com o carro, mas quando voltar trato disso.
    Q5 3.0 TDI 240cv

3 Anéis Avatar de memphis

Citação Mensagem Original de Wolfy
    Ainda não me tinha lembrado desse nome. Gosto do nome e até era capaz de ficar bem com a cor do carro, pois tanto é castanho, como preto, como cinzento escuro. E também vai bem com os estofos por serem de duas cores.

Hoje de manhã lembrei-me de um nome um pouco estúpido mas não tão descabido de todo.

"Iete"

Passo a explicar:

Estava a pensar no título deste post: "Yet to be born". Passa-se que agora já não é "Yet", porque já nasceu. E aí fez-se luz... Que tal o nome "Yet". Como queria que começasse por "I" por razões pessoais (e de matricula), ficaria "Iet". Mas Iet é um pouco estranho, e se é para aportuguesar, seria "Iete" que tem de "Iate".

Passa a ser o nosso iate de estrada...

O que acham?

Já tirei as fotos. Só me falta arranjá-las e carregá-las lá para o outro site das fotos.

Vou dar agora outra volta com o carro, mas quando voltar trato disso.
    Já que o carro é tão exclusivo... Porque não Inigualável? É um nome um pouco comprido, mas tinha a ver com o carro.

Venha lá essa carrada de fotos

2 Anéis Avatar de Wolfy

«as fotos passaram para a página 1 a pedido e em cumprimento das regras do fórum»
    Q5 3.0 TDI 240cv

1 Anel

Bem eu adorei Caso para dizer que não lhe falta nada

QUATTRO Avatar de Capiton

parabéns pela maquina realmente é muito bonito!

boa sorte com ele e venham mais fotos!
    FORÇA VITOR

2 Anéis Avatar de jorgemonteiro

muitos parabens! grande maquina
    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." Albert Einstein

2 Anéis Avatar de Lipoliveira

Muito bonito. Parabens.
    As fotos foram tiradas perto de minha casa. Moro nas Colinas do Cruzeiro

Bela máquina... além de bonita tem tudo... ou quase...
    Só uma dúvida... só tem pre-instalação para telefone? Não tem BT? É que se for o caso no meio de tantos extras esse falhou e dá tanto jeito....

Tópico de Projeto | Audi Q5 DB Informação Útil: LINK | Tens um Q5? Participa: LINK

3 Anéis Avatar de hrsa

Muito bonito e bem apetrechado, se fosse meu hoje passava lá a noite.

2 Anéis Avatar de Wolfy

Citação Mensagem Original de migsan
    Bela máquina... além de bonita tem tudo... ou quase...
    Só uma dúvida... só tem pre-instalação para telefone? Não tem BT? É que se for o caso no meio de tantos extras esse falhou e dá tanto jeito....
    Olá.

Sim. Tem BT, contudo, não tem o BT na totalidade.

Passo a explicar (também só soube agora, pois não existe esse extra disponível em Portugal):

O carro pode não ter nada, ter "telefone de carro" e "pré-instalação de telefone". Tanto o "telefone de carro" como a "pré-instalação de telefone" têm BT.

A diferença é que, na "pré-instalação de telefone", o carro limita-se a funcionar como "auricular" e importa a lista de endereços para ligar para quem queremos. No "telefone de carro" para além de ter o perfil BT de auricular, também tem o perfil BT de "SIM ACCESS", ou seja, o carro tem um "telemóvel interno" e apenas utiliza o cartão "SIM" do nosso telemóvel como validação para a rede. Isto é muito melhor, pois o carro tem antena própria, recebe as SMS no MMI, informa se temos chamadas não atendidas, etc... Para além disso, tem aquilo a que eles chamam "auscultador de carro" que parece um telemóvel com fios dentro do carro, quando na realidade é apenas uma espécie de auricular em forma de telefone para poder ter uma conversa privada com outras pessoas dentro do carro.

A opção "telefone de carro" não está disponível em Portugal... com muita pena minha, pois é o supra sumo da utilização de telefone no carro (o telemóvel gasta muito menos bateria e tudo).

É fácil verificarem (quem tiver Q5) se tem este opcional (que acredito que ninguém tenha). Se tiverem espaço para colocar um cartão SIM entre as duas ranhuras dos cartões SD, é porque têm. Se não tiverem (como eu que apenas tenho a "pré-instalação para telemóvem"), então não têm.

Resumidamente: o IETE (nome deste Q5) tem bluetooth (BT) e funciona perfeitamente bem com o telemóvel, acedendo à lista telefónica e fazendo chamadas. Está perfeitamente integrado com os comandos de voz e até agora ainda não bloqueou nenhuma vez (também ainda só o utilizo à dois dias). Tenho-o ligado a um Nokia N97 e funciona na perfeição. Vou tentar arranjar o apoio para o Nokia N97, pois assim sempre carrega enquanto está dentro do carro.

Até agora só encontro um senão: a lista telefónica fica organizada pelo último nome e só depois pelo primeiro. Se fizermos uma busca pelo primeiro nome, ele diz sempre que não encontra nada. Tem de ser sempre pelo último. Já verifiquei que tenho o telemóvel bem configurado (primeiro e depois último nome) e no carro não existe nenhuma opção para mudar isto... Até agora, o único ponto menos positivo que encontrei.

Agora vou tentar alterar o primeiro POST antes que me bloqueiem isto.
    Q5 3.0 TDI 240cv

Pois... não sabia disso. Realmente depois há estas coisas parvas de haver extras que não existem em PT... por exemplo no caso dos A4, o SDS não está disponível em Portugal.... o que vale há quem dê a volta por cima... e por exemplo até a minha tem SDS! :P

Citação Mensagem Original de Wolfy
    Até agora só encontro um senão: a lista telefónica fica organizada pelo último nome e só depois pelo primeiro. Se fizermos uma busca pelo primeiro nome, ele diz sempre que não encontra nada. Tem de ser sempre pelo último. Já verifiquei que tenho o telemóvel bem configurado (primeiro e depois último nome) e no carro não existe nenhuma opção para mudar isto... Até agora, o único ponto menos positivo que encontrei.
    Pois... eu tenho um problema similar... uso 2 telefones, e quando emparelho o BT com o Sony Ericsson K810i fico com o mesmo problema que relatas... mas quando emparelho com o PDA já aparecem os contactos todos bem (1º nome e depois apelido). Penso que aqui terá a ver com o modelo do telemóvel...

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23413 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Última Resp.: 25-08-2013, 10:12
  2. :: AUDI Q5 STRONIC S LINE ::
    Por pcarneiro no fórum Apresentações
    Respostas: 27
    Última Resp.: 11-05-2009, 17:55
  3. Audi A3 SB Sport 1.4TFSI STronic
    Por RuiT no fórum Apresentações
    Respostas: 21
    Última Resp.: 13-02-2009, 02:39